Sem categoria

CONSUMIDORA É ESTRELA DE COMERCIAL

Publicado em
Cielo gravou com as irmãs Sakamoto

Juliana Michi Sakamoto ganhou concurso promovido por Philadelphia no Facebook e virou estrela do quarto e último episódio da série “Pratique Cozinhaterapia” da marca que estreou em março. O objetivo da campanha é estimular o uso do cream cheese como ingrediente culinário. A vencedora da promoção também pode escolher entre César Cielo, Dani Calabresa e Didi Wagner, que protagonizaram os três primeiros vídeos, para contracenar. Na última quinta-feira (16) a gravação contou então com o escolhido Cielo, Juliana e suas três irmãs Karen, Isabel e Beatriz. O comercial será veiculado no final deste mês de agosto nos canais da marca na Internet. “Além de reforçar a versatilidade de Philadelphia como ingrediente culinário, a campanha proporcionou a aproximação da marca com o consumidor. Pratique Cozinhaterapia é um convite para aproveitar momentos gostosos e leves com a família e amigos”, diz Viviane Scatollini, gerente de marketing da K&S Alimentos. Líder do segmento de cream cheese com 61,2% de share, Philadelphia, marca da K&S, joint venture entre a Kraft Foods e a Sadia, foi lançada no País em 1994.