Sem categoria

CLEAR CHANNEL INOVA NA LONDRES OLÍMPICA

Publicado em

Painéis de seis metros de largura por cinco metros de altura, instalados na Cromwell Road, a principal via de acesso a Londres, divulgam a marca da empresa petrolífera BP durante os Jogos Olímpicos na capital inglesa. O trabalho, viabilizado pela Clear Channel, resgata imagens de atletas históricos, circundados por arcos iluminados e com a tocha olímpica em 3D em destaque. Além da BP, outras marcas importantes como Adidas e Ômega também realizaram ações diferenciadas durante os Jogos de Londres com suporte da Clear Channel. A Adidas utilizou abrigos de ônibus, totens e fachadas de prédios. Ômega, por sua vez, aproveitou uma escultura de aço retorcido com painel digital, na Trafalgar Square, para instalar seu relógio de contagem regressiva para o evento. A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 40 países, em quatro continentes. A multinacional opera com publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shopping centers. No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Mídia Exterior. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo, na região do ABC e em mais 21 municípios, administra outdoors e painéis.