Sem categoria

XYZ ABRE UMF 2011 PARA AÇÕES DIFERENCIADAS

Publicado em
Bazinho: mídia e ações de marca

O Ultra Music Festival 2011, a ser realizado no dia 3 de dezembro no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, será uma das maiores vitrines para marcas, garante Bazinho Ferraz, ceo da XYZ Live. As cotas de patrocínio, diz ele, permitirão grande visibilidade através de ações digitais, nas redes sociais, brand experience e móbile, além das tradicionais televisão, rádio e mídia impressa. Composto por shows, baladas, performances, inovação e tecnologia, o UMF se consolidou como o principal festival mundial de dance music. Este ano o festival terá a participação de 22 bandas e 92 empresas fornecedoras, gerando cerca de 6.700 empregos temporários diretos e indiretos A expectativa é de que reúna um público de 25 mil pessoas. Mais de 250 jornalistas de todo o mundo serão credenciados para a cobertura do evento. Além de trazer o Ultra Music Festival ao Brasil, a XYZ também vai agregar conteúdo e responder pela sua ativação, planejamento e captação de patrocínio. Segundo Arnaldo Rosa, Diretor Geral de Comercialização da XYZ Live, além das propostas de ativação e relacionamento associadas ao patrocínio, o Ultra Music festival oferece às empresas parceiras pacotes de cross media que incluem mídia indoor no evento e site oficial