Mercado

GRUPO W7M ANUNCIA RONALDO RANGEL

Publicado em

Profissional com passagens por várias agências de publicidade assume como Chief Growth Officer

Ronaldo Rangel e Felipe Funari

Como CGO do W7M Investments Group, Ronaldo Rangel vai atuar junto aos sócios Felipe Funari (CEO e fundador), Rafael Pompeo (COO) e Cainã Menezes (CCO).

Missão do executivo é impulsionar o crescimento nas várias empresas do grupo, em parceria com as diretorias comerciais e técnicas da Trendspace, JNTO, WakeUp e W7M eSports.

O W7M Investments Group iniciou suas atividades em 2017 com o mercado de publicidade digital, empresas de tecnologia, produtoras de conteúdo, desenvolvimento de software, desenvolvedores de aplicativos mobile e comunicação digital.

A chegada de Ronaldo Rangel à W7M reforça a capacidade do grupo de ampliar sua rede de atuação e integração mercadológica, especialmente em termos de novos negócios.

… Continue lendo “GRUPO W7M ANUNCIA RONALDO RANGEL”

Marcas

NIKE LANÇA NOVO SLOGAN

Publicado em

“Why Do It?” é a campanha que substitui o icônico “Just Do It” para a nova geração

Com a participação de Vini Jr do futebol e Raissa Leal do skate, Nike lança nova campanha global com objetivo de se conectar com jovens atletas e a nova geração.

A ação posiciona o “Just Do It” à geração atual, encorajando-a a escrever o próximo capítulo.

Honrando o passado e celebrando o espírito indomável de hoje, “Why Do It?” encoraja jovens atletas a se tornarem parte de um legado, escrito por aqueles que atendem ao chamado, escolhem começar e nunca param de avançar.

Quando a Nike lançou “Just Do It”, em 1988, não era apenas um slogan, era um chamado à ação. Um convite para começar, tentar e seguir em frente mesmo quando é difícil.

… Continue lendo “NIKE LANÇA NOVO SLOGAN”

Patrocínio

MARCAS VALORIZAM O TÊNIS FEMININO

Publicado em

Apoiadora do torneio, Incorporadora Tegra lança campanha celebrando a força das mulheres

Entre as 17 empresas apoiadoras do SP Open 2025, que marca o retorno do torneio oficial da WTA (Women’s Tennis Association) à capital paulista após 25 anos, Tegra apresenta campanha comemorando o protagonismo feminino no esporte.

Com o conceito “Na quadra é onde elas se sentem em casa”, a incorporadora faz um paralelo com os valores de excelência, sofisticação e pertencimento que a marca busca transmitir em seus empreendimentos.

A competição, que acontece de 6 a 14 deste mês no Parque Villa-Lobos, conta com Claro e Heineken 0.0 como patrocinadores másters.

… Continue lendo “MARCAS VALORIZAM O TÊNIS FEMININO”
 

Agências

WMC CANN ANUNCIA SAÍDA DE HUGO RODRIGUES

Publicado em

Criativo deixa o cargo de chairman da agência e do grupo no Brasil

Hugo Rodrigues

A WMcCann extingue o cargo de chairman com a anunciada saída de Hugo Rodrigues da agência. Há oito anos no grupo, o criativo também é acionista da empresa, condição que será revista pelo grupo no país.

Em sua trajetória Hugo liderou a transformação da agência depois da saída de Washington Olivetto, sendo cinco anos como CEO, cargo agora exercido por Renata Bokel. 

Nesses oito anos de sua gestão, a WMcCann saltou da 15ª para a 1ª posição nos rankings do setor, entregando trabalhos criativos premiados para marcas icônicas, incluindo a conquista de um inédito Leão de Ouro em Cannes para a Coca-Cola.

… Continue lendo “WMC CANN ANUNCIA SAÍDA DE HUGO RODRIGUES”

Mercado

BACCARELLI E ABA FIRMAM PARCERIA

Publicado em

Instituto de Heliópolis e entidade de anunciantes visam ações conjuntas com grandes empresas

João Almeida e Eliana Vilches. Marketing do Baccarelli

Entidade social que transforma vidas na favela do Heliópolis através da música e educação, o Instituto Baccarelli tem nova parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes.

A iniciativa reforça a estratégia da nova diretoria de Marketing do Instituto, liderada por João Almeida e a gerente Eliana Vilches, que tem como objetivo ampliar conexões institucionais, atrair novos parceiros e abrir portas para ações conjuntas com grandes empresas. 

Com mais de 28 anos de história e cerca de 1.650 alunos atendidos anualmente, o Baccarelli tem um trabalho consolidado e tido como referência em educação musical de excelência aliada ao impacto social.

… Continue lendo “BACCARELLI E ABA FIRMAM PARCERIA”

Agências

ALMAP TEM NOVOS DIRETORES CRIATIVOS

Publicado em

Agência promove profissionais para atender crescimento em clientes e novas contas

Gustavo Tasselli, Francis Alan, Ana Novis e Sabrina Villar

A Almap BBDO anuncia movimentações estratégicas em sua liderança criativa. Francis Alan e Gustavo Tasselli, responsáveis por alguns dos trabalhos mais reconhecidos da agência nos últimos anos, foram promovidos a Diretores de Criação.

A dupla venceu a Maratona Jovenes Creativos do FIAP na edição de 2013 do festival, realizado em Miami, quando ainda atuavam pela DM9i.

Ana Novis passa a integrar o time como diretora de criação, formando dupla com Sabrina Villar. 

As mudanças refletem o momento de expansão da agência, que vem crescendo tanto com a conquista de novas contas quanto de maneira orgânica junto às marcas já parceiras.

… Continue lendo “ALMAP TEM NOVOS DIRETORES CRIATIVOS”
 

Marcas

KIT KAT ABRE LOJA TEMÁTICA EM GRAMADO

Publicado em

Em parceria com a SIM rede de postos de combustível, marca chega ao sul do Brasil

A Nestlé abriu a primeira loja temática KitKat Achocolatado do Brasil na capital nacional do chocolate artesanal em parceria com a rede SIM de postos de combustível e lojas de conveniência.

Gramado oferece aos turistas diversas atrações para os amantes da iguaria, com lojas e o parque Reino do Chocolate.

O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. É a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.

… Continue lendo “KIT KAT ABRE LOJA TEMÁTICA EM GRAMADO”

Prêmios

SBT ANUNCIA MELHOR COMERCIAL DO BRASIL 2025

Publicado em

Campanha criada pela agência We faz referência à nova categoria do Troféu Imprensa

Clique na imagem para ampliar

A 15ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, do SBT, agora integrado ao tradicional Troféu Imprensa, tem campanha assinada pela We dirigida aos publicitários.

Com o conceito “Sua chance de brilhar em uma premiação que até as mães conhecem”, comunicação refere-se à nova categoria do troféu que elege os melhores da TV brasileira desde 1970 pela emissora, dedicada ao mercado publicitário.

Lançado em 2011 pelo SBT, “O Melhor Comercial do Brasil” é uma premiação que busca destacar o comercial mais criativo e comentado de cada ano e que passou pela tela da emissora.

… Continue lendo “SBT ANUNCIA MELHOR COMERCIAL DO BRASIL 2025”

Agências

LEO COMEMORA 50 ANOS DE BRASIL

Publicado em

Agência continua independente e conta com a plataforma Constelation do grupo Publicis

Os copresidentes Rafaela Queiroz e Fábio Brito

Em momento de retomada e ambição criativa, a Leo Burnett chega ao seu 50º ano de operação no Brasil.

No início do ano, o Publicis Groupe apresentou globalmente a Leo Constellation, plataforma que aproxima talentos e eleva a régua criativa internacionalmente.

No Brasil, a Leo segue independente, com estrutura, liderança e posicionamento próprios, e a Constellation opera como impulsionadora de colaboração e ambição criativa à qual a agência se conecta.

Também aqui no país a Performics foi integrada à Leo, ampliando capacidades de dados, social, search, mídia digital e performance sob um mesmo teto.

… Continue lendo “LEO COMEMORA 50 ANOS DE BRASIL”
 

Agências

PROPEG EM NOVA FASE REFORÇA CRIAÇÃO

Publicado em

Agência anuncia chegadas de João Caetano Brasil e André “Dedé” Batista

Dedé, Zambini, Fernandes e João Caetano. Foto: Lúcio Cunha

Após acordo com a consultoria FF de Fábio Fernandes, a Propeg investe nesse novo momento com as contratações de João Caetano Brasil como Diretor Executivo de Criação, e André “Dedé” Batista como Head of Art, para a equipe de Hermes Zambini, recém-promovido a CCO para dividir o comando da área com Emerson Braga.

Fundada em 1965 na Bahia, a Propeg opera com outras cinco unidades de negócios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília Pernambuco e Goiás. Nessa nova fase, dirige seu foco para excelência criativa e inovação.

Em 2020 se tornou sócia da WPI, rede de agências independentes que reúne 95 empresas com operação em 50 países, atuando como braço nacional desse grupo global.

… Continue lendo “PROPEG EM NOVA FASE REFORÇA CRIAÇÃO”