Televisão

“CASOS DE FAMÍLIA” SE OFERECE A CASAL “COLDPLAY”

Publicado em

Programa que volta ao SBT abre campanha de divulgação convocando homem flagrado por Kiss Cam

Clique para ampliar

Criada pela agência We e área de Marketing do SBT, campanha que anuncia a reestreia do programa “Casos de Família” revela carta enviada a um casal com sérios problemas.

Assinada por Christina Rocha, apresentadora da atração, a carta é endereçada a Andy e Megan Byron, em conflito desde que o marido foi flagrado pela Kiss Cam de show do Coldplay nos Estados Unidos abraçado com Kristin Cabot. 

O programa estreia na grade na próxima segunda-feira (28) às 14h45, e aquece os motores abordando um caso de repercussão internacional.

Casos de Família, produzido e exibido pelo SBT de 18 de maio de 2004 a 17 de março de 2023, foi originalmente apresentado por Regina Volpato entre 2004 e 2009 e depois Christina Rocha desde 2009.

… Continue lendo ““CASOS DE FAMÍLIA” SE OFERECE A CASAL “COLDPLAY””

Marcas

BRASTEMP ANUNCIA NOVOS EMBAIXADORES

Publicado em

Marca da Whirlpool escala time de influenciadores para ampliar conexão com consumidores

Chef Renata Vanzetto

Representantes de diferentes formas de habitar e expressar o cotidiano, os novos embaixadores da Brastemp vão assumir o papel de porta-vozes que transformam o conceito da marca em vivências reais, inserindo a marca em suas rotinas.

Objetivo é abrir a cabeça dos consumidores para as funcionalidades dos produtos da marca que agregam no dia a dia de cada um. 

O time é composto por Renata Vanzetto, atualmente participando do reality gastronômico “Chef de Alto Nível” na TV Globo, Bianca Andrade, Luiza Parente, Arthur Paek, Nataly Neri e Carlos Carvalho.

… Continue lendo “BRASTEMP ANUNCIA NOVOS EMBAIXADORES”

Prêmios

TECH & SOUL PREMIADA PELA AD AGE

Publicado em

Agência conquista Prata no Small Agency Awards com a campanha “Fire Prints”

Flavio Waiteman e Claudio Kalim recebem o prêmio

Projeto criado pela Tech & Soul para a revista “Unquiet ganhou Prata na categoria Campanha do Ano/Pro Bono do Small Agency Awards, promovido pelo Ad Age.

A campanha mostra páginas e a própria capa da revista queimadas para denunciar queimadas no Pantanal.

O evento, que chega à sua 17ª edição, reconhece agências independentes com até 150 funcionários ao redor do mundo que se destacam pela excelência criativa, performance e consistência nos resultados.

Esta é a terceira vez que a agência é reconhecida na premiação. Ganhou Ouro na categoria Experimential em 2021 e prata em International em 2020.

… Continue lendo “TECH & SOUL PREMIADA PELA AD AGE”
 

Inovação

TIM VIBE PARA DEFICIENTE SENTIR A MÚSICA

Publicado em

Projeto desenvolvido para pessoas com deficiência auditiva transforma sons em vibrações

Parte do conceito “Você pode tudo”, da TIM, um novo projeto de inclusão social criado pela BETC Havas permite que pessoas com deficiência auditiva possam “sentir a música”.

A solução tecnológica pode ser acessada gratuitamente pelo app MEU TIM por qualquer pessoa, inclusive clientes de outras operadoras.

O TIM Vibe promete transformar a experiência de pessoas com deficiência auditiva em festivais, shows, festas e até nos momentos de lazer em casa.

… Continue lendo “TIM VIBE PARA DEFICIENTE SENTIR A MÚSICA”

Campanhas

O PRATO CLÁSSICO QUE MOVE O PAÍS

Publicado em

Camil enaltece a força do arroz com feijão e lança campanha com o cantor Thiaguinho

A combinação clássica da culinária brasileira, formada pelo arroz trazido pelos portugueses com o feijão que já era consumido por ameríndios, ganha importância e nova campanha de Camil, marca com 60 anos de história.

Objetivo da campanha “Ícones da Brasilidade” é consolidar o posicionamento “A Base do Brasil” da empresa referência nacional em arroz, feijão e grãos.

Quando consumidos juntos, arroz e feijão, formam uma proteína de alta qualidade, similar à encontrada em alimentos de origem animal.

… Continue lendo “O PRATO CLÁSSICO QUE MOVE O PAÍS”

Marcas

STANLEY TEM NOVA AGÊNCIA NO BRASIL

Publicado em

A centenária marca que nunca saiu de moda, aposta nos mercados de bares, café e hidratação

Atualmente referência global em lifestyle, hidratação e consumo consciente, a Stanley 1913 entregou sua conta de publicidade para a Live, autodenominada culture drive agency.

A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.

Criado por William Stanley Jr. Em 1913 na cidade de Nova York, o famoso copo Stanley que iniciou sua trajetória para acompanhar aventureiros em acampamentos, hoje é um símbolo de life style.

Acompanhante de todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas, tornou-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.

… Continue lendo “STANLEY TEM NOVA AGÊNCIA NO BRASIL”
 

FIAP 2025

FIAP CELEBRA ALIANÇA COM FESTIVAL ESPANHOL

Publicado em

Parceria consolida compromisso de formar uma  grande rede no mundo iberoamericano

Maria Cansino e equipe do PubliFestival

O Festival Ibero-Americano de Criatividade anunciou uma nova aliança estratégica com o Publifestival, evento internacional de publicidade realizado na Espanha.

Essa colaboração reforça o compromisso do FIAP em consolidar uma rede de integração criativa na América Latina e no mundo hispânico, conectando talentos regionais a plataformas internacionais de alto impacto.

Como parte deste acordo, os vencedores do Publifestival serão incluídos diretamente na lista de finalistas do festival ibero-americano, representando uma oportunidade concreta de visibilidade e validação em um cenário regional de prestígio.

… Continue lendo “FIAP CELEBRA ALIANÇA COM FESTIVAL ESPANHOL”

Mídia

JOVEM PAN ANUNCIA NOVA VP COMERCIAL

Publicado em

Vanessa Gregoraci deixou a Times em abril e assume área do grupo multiplataforma

Vanessa, JR e Marcela (Foto de Simone Arruda)
 

Visando consolidar seu relacionamento com o mercado publicitário, a Jovem Pan, em fase de expansão em audiência e plataformas, divulga nova composição de liderança da área comercial com a chegada de Vanessa Gregoraci.

A nova vice-presidente se se junta a Marcela Marchi e Angelo Sá Junior (JR) no trabalho do grupo de crescer como marca multiplataforma, com presença na TV por assinatura, rádio, canais FAST, plataformas digitais, mídias sociais, YouTube e Panflix.

Esse objetivo demanda soluções comerciais mais integradas e estruturadas. E para dar suporte a essa evolução e ampliar o relacionamento com agências e anunciantes, a empresa vem investindo em pessoas.

… Continue lendo “JOVEM PAN ANUNCIA NOVA VP COMERCIAL”

Eventos

GLOBO LEVOU ESTÚDIO NA EXPO FAVELA 2025

Publicado em

Emissora levou ao evento réplica de seu ambiente do telejornalismo paulistano

Realizada em São Paulo na última semana, a Expo Favela, que já faz parte do calendário nacional de eventos de negócios e inovação, teve como uma das atrações uma ativação inédita da TV Globo, que convidou o público a viver a experiência de estar em um estúdio jornalístico.

A ação contou com uma réplica fiel do estúdio glass da TV Globo SP, levando para dentro do evento toda a ambientação do telejornalismo local da emissora.

Com produção, cenografia e execução da Fluxxo, agência especializada em experiências de marca, a ativação permitiu que os visitantes assumissem o papel de apresentadores dos jornais Bom Dia SP, SP1 e SP2, com direito a câmera, teleprompter e texto para leitura.

… Continue lendo “GLOBO LEVOU ESTÚDIO NA EXPO FAVELA 2025”
 

Campanhas

ENERGISA RESPONDE COM MICHEL TELÓ

Publicado em

Companhia lança campanha e apresenta cantor como “descomplicador” para esclarecer dúvidas

Quinto maior grupo distribuidor de energia do País, a Energisa começa a veicular campanha criada pela agência Heads e protagonizada por Michel Teló.

Como descomplicador oficial da energia, o cantor responde dúvidas e explica como funciona a conta de luz, além de destacar soluções inovadoras oferecidas pela Energisa.

Fundado há 120 anos, com sede em Cataguases, Minas Gerais, o grupo Energisa controla nove distribuidoras de energia elétrica no Brasil, com atuação nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe, Acre, Tocantins e Rondônia.

… Continue lendo “ENERGISA RESPONDE COM MICHEL TELÓ”