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MACAULAY CULKIN NÃO SE ESQUECE
Publicado emCampanha de Natal do Bradesco lembra ações e gestos que não devem ser esquecidos
Aos 45 anos, o ator Macaulay Culkin, protagonista do clássico “Esqueceram de Mim” (Home Alone”, de 1990, é o personagem da campanha de Natal do Bradesco.
O ator, dublado, dá voz a uma mensagem que une cuidado, memória afetiva e um convite para levar adiante o que realmente importa na transição para 2026.
Depois de brilhar aos 10 anos e repetir a dose dois anos depois em “Lost in New York”, Macaulay interrompeu a carreira em 94 e voltou a atuar somente em 2003.
Seu trabalho mais recente é um papel de destaque na segunda temporada da série “Fallout”, com lançamento previsto para 17 de dezembro no Prime Video.
Criado pela agência Lovely, do grupo Dreamers, o filme adota o conceito “Para não esquecer”, reforçando o papel do Bradesco como marca que inspira conexões humanas.
O convite é para valorizar gestos essenciais, os mesmos que sustentam relações longas, transformadoras e genuínas, e preservá-los no próximo ano.
A escolha do artista reforça um movimento estratégico da marca. Culkin vive um momento comemorativo em sua trajetória. É um nome que atravessa gerações, desperta reconhecimento imediato e segue presente no imaginário coletivo, especialmente nesta época do ano.
No filme, o ator aparece em um ambiente acolhedor, conversando diretamente com o público. Com naturalidade, ele compartilha como, ano após ano, retorna ao imaginário afetivo das pessoas e como pequenas atitudes, olhar nos olhos, abraçar com calma, dedicar tempo e expressar afeto – seguem sendo protagonistas de qualquer virada de ciclo.
“Seguimos fortalecendo o que queremos levar para 2026, relações humanas verdadeiras, com o cliente no centro. Esse é o sentido do nosso posicionamento Você Primeiro, de colocar as pessoas em primeiro lugar e convidá-las a fazer o mesmo, priorizando aquilo que realmente importa em suas vidas”, diz José Maurício Lilla, Head de Comunicação do Bradesco.
“Escolhemos o Culkin porque sabíamos que este seria um ano emblemático para ele. O Bradesco também vive um novo momento, de olhar renovado e evolução. Trazer alguém tão querido e presente no imaginário coletivo traz profundidade a essa mensagem e reforça essa nova forma de comunicar, mais ousada e conectada culturalmente”, afirma o executivo.
“Não tem nada mais valioso para uma marca do que falar com o coração das pessoas. E é isso que essa campanha faz quando traz esse cara tão querido por todos nós, de um jeito tão tocante. Estamos falando de sentimentos que são a cara do fim de ano, com uma personalidade que também é a cara do fim de ano”, explica Daniell Rezende, ECD da Lovely.
Criação de Daniell Rezende, Guilherme Cruz, Lais Delcelo e Giulio Beloto. Produção da Hungryman, com direção de JC Feyer, fotografia de Azul Serra e produção executiva de Alex Mehedff e Sarina D’ Avila. Som da Antfood, com produção musical de Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Mago e Vinicius Nunes. Contratação de Talento da BT Arts & Mood Marketing Produções.
Aprovação de Nathalia Garcia, José Maurício Lilla, Leticia Nascimento Costa Cruz, Karine Cordova Avighi, Jessica da Silva Batista, Juliana da Costa Coralli, Daniela Carlos Teles e Lucas Araujo Suesco Pinto.
