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SEARA EM RITMO DE FESTA
Publicado emMarca lança o conceito “Fiesteiros” para celebrar a data com seu principal produto da época
Ave natalina da Seara é a personagem principal da campanha de Natal da marca, que lança o conceito “Fiesteiros”.
Objetivo é retratar o verdadeiro clima do Natal brasileiro, onde tudo começa com Fiesta Seara e é marcado por celebração, música, mesa farta e encontros que reúnem família, amigos e até os amigos dos amigos.
O filme da campanha abre com o alto astral típico das ceias nas casas brasileiras. É nesse ambiente que entram em cena os Fiesteiros, personagens que representam figuras clássicas da mesa representados por Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira.
“Para a Seara, o Natal brasileiro é um momento único, que marca a união das pessoas de uma maneira calorosa e carinhosa. Com a campanha “Fiesteiros”, queremos celebrar essa energia contagiante e o espírito festivo das ceias brasileiras, onde o Fiesta Seara é o ponto de partida”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
“Unindo praticidade, sabor e essa conexão genuína com o nosso consumidor, reforçamos o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais especiais do ano. E o Fiesta Seara participa desses momentos, agradando a todos”, completa.
“No Brasil, o Natal é diferente do resto do mundo. Aqui o Natal é uma festa. E só a Seara tem um produto que traduz essa verdade do consumidor desde o nome. A partir desse insight, criamos o tema “Fiesteiros”, um jeito proprietário e divertido de mostrar como cada pessoa entra no clima da festa quando tem Fiesta Seara no Natal”, explica Silvio Amorim, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.
A campanha tem veiculação nacional na TV aberta e fechada, peças de mídia OOH, estratégia digital e conteúdo nas redes sociais da marca.
Criação de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Thiago Toledo, Lucas Passamai e Bruno Souto, com direção criativa de Raphael Lucone, direção executiva de Silvio Amorim e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Recôncavo Company, com direção de Nixon Freire, e direção criativa de Eduardo Sá. Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione.
Aprovação de Tannia Fukuda, Camila Machado, Ana Luísa Pinheiro, Guilherme Torres, Isadora Solleiro, Rafael Palmer, André Albiero, John Toreta e Isabelle Pereira.
