Concorrência
GREENZ CONQUISTA CULTURA INGLESA
Publicado emAgência é escolhida após processo seletivo e assume toda a comunicação da marca
Após avaliação técnica de quatro agências, a Greenz foi eleita para atender a conta publicitária da Cultura Inglesa, que estava no portfólio da Santa Clara e Elementar.
A Greenz já trabalha em nova campanha com estreia prevista para novembro, com a missão de promover acelerar negócios e modernizar a percepção da marca junto ao público
Com 91 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021 anunciou a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.
A entrada da instituição no portfólio representa a expansão da Greenz em projetos de alta relevância e inaugura uma etapa estratégica para a rede de ensino de idiomas.
O trabalho inclui planejamento, mídia on e off, performance, conteúdo e criação, em um modelo integrado que conecta todas as disciplinas.
A operação será conduzida por uma equipe multidisciplinar das áreas de Atendimento, Planejamento, Mídia, Conteúdo e Criação.
“A Cultura Inglesa tem uma trajetória de credibilidade e impacto na educação. Nosso objetivo, ao lado da Greenz, é potencializar esse ativo, modernizando a forma como a marca se apresenta e reforçando sua capacidade de dialogar com públicos cada vez mais jovens e diversos. Queremos mostrar que tradição e inovação podem caminhar juntas, fortalecendo nossa relevância cultural e ampliando a conexão com a sociedade”, afirma Luciana Fortuna, diretora executiva de Marketing da Cultura Inglesa.
“Para nós, é uma conquista iniciar esse trabalho com a Cultura Inglesa, uma marca com enorme relevância. Nosso desafio é apoiá-los nesse novo momento, conectando sua história de credibilidade à linguagem contemporânea que dialoga com as novas gerações. Estamos muito animados em contribuir para acelerar os negócios da marca com uma comunicação integrada, criativa e orientada a resultados”, diza Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
.