Agências

LEAN AGENCY CRESCE COM MAIS 6 CLIENTES

Publicado em

Agência pernambucana consolida atuação com estratégia ousada de prospecção

Rodrigo Ramos: modelo ágil e colaborativo

Agência com apenas seis anos de atividade e que apresenta atualmente o maior crescimento no mercado pernambucano, a Lean Agency anuncia a conquista de seis novos clientes.

Fundada em 2019 em Recife pelos sócios Newton Neto e Lucas Gasull, a Lean se destacou no cenário nacional com campanhas para a casa de apostas Betnacional.

Há um ano também divulgou a chegada de Anselmo Albuquerque como novo CEO. O profissional foi sócio da Ampla, Planner na Morya e na Lew’Lara TBWA. Em 2019, foi eleito o Melhor Profissional de Planejamento do Ano no Brasil pelo Ampro Globes Awards.

Os novos clientes da agência são o suplemento alimentar para gestantes Mamawe, fraldas Baby Roger, Amizie, marca do setor Pet, Postos Pichilau, Big Baterias, e o tradicional América, time de futebol pernambucano.

Com uma estratégia ousada e bem estruturada de prospecção, a Lean tem se destacado por sua abordagem analítica, centrada em dados, combinada a uma entrega criativa e relevante.

Para Rodrigo Ramos, VP de Negócios e Operações da Lean Agency, essa nova fase representa a consolidação de um posicionamento que vem sendo trabalhado com consistência.

“Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo. Investimos fortemente em inteligência estratégica e em equipes multidisciplinares para criar campanhas com propósito, resultado e performance. Nosso crescimento é consequência direta de um modelo ágil, colaborativo e com foco real nos objetivos de negócio de nossos clientes”, diz.

No portfólio de clientes da Lean, além de Betnaciona figuram Pagbet.com, Indústrias Becker, Cast Futebol Clube, Be Work, Bremen, AWM Engenharia, Nacional Tênis Clube, Nature Mix, MaxPlural e a CUFA de Pernambuco.