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KITANO HOMENAGEIA CIDADE COM CHURRASCO
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Marca líder em ervas e especiarias, Kitano comemora o 469º aniversário de São Paulo com o lançamento da linha “Churrasquear”.
Em ação no Parque Villa-Lobos, a empresa promove neste 25 de janeiro uma degustação ao público com produtos para churrasco de sabores exclusivos.
A campanha de comunicação da novidade, criada pela agência Mestiça, começa com o preview do vídeo “Churrasquear de Verdade”, estrelado pelo apresentador de programa gastronômico e faz-tudo Rodrigo Hilbert.
O filme reverencia o poder do churrasco, com muito sabor, transformando momentos que se conectam com alegria e música. No comando da grelha e com a missão de servir a galera e ainda dar palhinha na roda de samba, Rodrigo celebra esse ritual tão brasileiro que não precisa de grandes motivos para acontecer. E com esses ingredientes festivos, ele avisa que churrasco de verdade só se alcança com muito sabor.
A ação no parque Villa-Lobos terá um food truck Kitano Churrasquear durante o aniversário de São Paulo, e contará com a presença de influenciadores. Todos poderão conhecer em primeira mão a nova linha composta por dry rub para aves, carnes bovinas e suínas, sal de Parrilla tradicional, Sal de Parrilla com chimichurri e Sal de Parrilla com pimenta, além do alho tostado e vinagrete.
Além disso, uma área será customizada lembrando os ambientes divertidos das tardes de churrasco em família ou com os amigos, com música ao vivo e uma plataforma giratória para garantir as fotos e vídeos perfeitos para as redes sociais.
Churrasquear é a excursão da Kitano no segmento de assados na brasa, que ficou por muito tempo esquecido pelo consumidor brasileiro, mas voltou a crescer com a procura por sabores e possibilidades sempre acompanhada por confraternizações que foram retomadas após a pandemia”, explica Gessica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.
“Para consolidar a expertise da marca no segmento de temperos e construir a lembrança da Kitano no território de churrasco, trabalhamos com uma comunicação que traz conexões reais em um momento importante que une as pessoas e trocam experiências sempre rodeadas por muito sabor. Com isso, a marca reforça sua presença nesta ocasião tão importante para os consumidores”, explica Paulo Sanna, CCO e CEO da Mestiça.
Receitas com os temperos Churrasquear da Kitano também estarão disponíveis em canal exclusivo no site “Tudo Gostoso”. Estão programadas também inserções comerciais no Faustão na Band, campanhas em painéis eletrônicos (OOH) e customização de PDVs com a temática “Churrasquear de Verdade” em supermercados e unidades comerciais pelo país.
Criação de Lucas Stelzer, João Manfrinato, Leandro Sanches, Rogerio Martins, Martim Batista, Philippe Lacerda e Julya Vendite, com direção criativa de Luiz Parpulov e Rogério Martins, e direção geral de Criação de Paulo Sanna.
Produção da Trator 232 Filmes, com direção de Juan Montero, fotografia de Luiz Maximiano e produção executiva de Armando Ruivo.
Aprovação de Manoella Tarouco, Gessica Sponchiado e Christian Cruz.