Campanhas
ALFREDOS TAMBÉM PREFEREM O SUPRA
Publicado emDepois das mulheres com sobrenome Neves aprovarem o novo papel higiênico Supra, da Bracell, campanha idealizada pela Peralta Creative que faz referência à marca líder da categoria, a sequência da campanha brinca com o famoso mordomo dos comerciais da concorrente.
Agora quem elogia o novo papel Supra são os Alfredos, também preferindo o papel premium da Bracell.
No novo filme, Alfredos reais foram convidados a testar o Supra e compartilhar suas impressões. As reações destacam os benefícios do produto e reforçam reforçando a proposta da marca de elevar o padrão da categoria.
Alexandre Peralta, sócio da Peralta Creatives e idealizador da campanha, destaca a importância de usar criatividade para desafiar percepções consolidadas no mercado.
“Criamos uma campanha que brinca com referências estabelecidas no segmento para provocar uma nova perspectiva. O humor e a autenticidade das reações reforçam que Supra chegou para mudar o padrão e conquistar espaço entre os consumidores”, diz Alexandre Peralta.
A campanha também se desdobrará em uma estratégia multicanal, com ativações no ambiente digital, presença de influenciadores e inserções em mídias tradicionais, garantindo ampla exposição e engajamento com o público.
Criação de Alexandre Peralta, com produção da Boiler Filmes, direção de Dulcídio Caldeira, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiv de Juliana Martelotta. Som da Evil Twin Music.