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GERAÇÃO DO FUTURO APRESENTA NOVO VOLVO

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Futuros adultos, os mais beneficiados pela nova geração de carros elétricos sustentáveis, são protagonistas da campanha do novo EX30 Volvo.

Com o conceito “Pequenos Grandes Reviewers”, a comunicação criada pela Grey mostra a reação e os questionamentos de crianças quando são apresentadas ao SUV.

A primeira surpresa é o motor silencioso, que não polui nem consome gasolina, com reações como “Mas cadê o motor?”, “Por que ele não faz barulho?”, e “É só colocar na tomada, igual videogame”.

O segundo ponto que chama a atenção dos pequenos reviewers é a informação de que o EX30 é feito com materiais reciclados, como janelas, persianas e até redes de pesca. No final do filme, elas assinam a campanha: “Para saber mais, consulte uma criança”.

Mirella Cambrea, diretora de Marketing da Volvo no Brasil, diz que a mensagem das crianças no filme reforça o posicionamento da montadora que desde 2021 é de total compromisso com a eletrificação de seus modelos.

“É impossível falar do EX30 sem pensar no consumidor atual e aquele do futuro. O EX30 é um carro pensado para ser extremamente seguro, como todo Volvo é, e que se propõe a ser o mais sustentável possível e servir a quem se preocupa com o mundo que vai deixar para seus filhos e seus netos, hoje”, afirma a executiva.

“Quando um carro é lançado, começam os vários vídeos de review na internet, e desse insight veio a ideia de trazer as crianças comentando a chegada do Volvo EX30, 100% elétrico, que é um carro que traduz todo o pensamento da marca, colocando a segurança da vida das pessoas em primeiro lugar”, explica André Gola, ECD da agência.

“Estamos muito otimistas com a chegada do EX30 e é muito especial poder apresentá-lo através desse olhar genuíno das crianças”, completa Antony Machado, gerente de Marketing da Volvo Brasil.

Criação de Dani Keiko, Leticia Tozzi e Caio Camargo, com direção criativa de André Gola e direção geral de Manir Fadel.

Produção da Piloto, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiva de Natalia Souza. Som da A9 Áudio, com produção de Karina Amabile e direção musical de Apollo 9.

Aprovação de Rafael Ugo, Mirella Cambrea e Antony Machado.