Campanhas
MÃO NA MASSA E VAI DAR PÃO
Publicado emPara mostrar que mesmo que não é do ramo pode fazer um saboroso pão em casa, a Fleischmann lança campanha criada pela agência Bold e estrelada pela apresentadora Luciana Gimenez.
E reforçando o conceito da ação, pela primeira vez a marca usa uma celebridade de fora do universo culinário como porta-voz de sua campanha.
No filme, Luciana explica que fazer pão em casa é uma experiência acessível a todos e, aliado aos produtos Fleischmann, qualquer pessoa pode colocar a mão na massa em sua própria cozinha.
Marca da AB Mauri, Mauri líder na categoria de fermentos, Fleischmann divulga o mote #VaiDarPão. Luciana Gimenez, que apesar de ter diversas habilidades, devido a uma brincadeira na internet, acabou ficando conhecida por ser uma pessoa cansada.
Na campanha ela assume a missão de desmistificar a ideia de que fazer pão caseiro é complexo. A apresentadora mostra que, assim como ela, qualquer pessoa pode se aventurar na cozinha e produzir pães deliciosos.
“A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro”, dizs Duda Bom Queiroz, diretor criativo da Bold.
“A campanha #VaiDarPão promete inspirar e encorajar pessoas de todo o país a colocarem a mão na massa e descobrirem o prazer de fazer pão em casa, transformando momentos simples em experiências deliciosas e memoráveis”, explica Marianne Bellucci, gerente de comunicação da Fleischmann.
Criação de Julia Rossetti e Rafael Richard, com direção criativa de Duda Bom Queiroz e Débora Serralheiro, e direção geral de Criação de Daniele Marques.
Produçao da Sagaz Filmes, com direção de André “Delão” Gustvao, fotografia de Alexandre Elaiuy e produção executiva de Silvia Sivieri. Áudio da Blend.
Aprovação de Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Rafaela D’angelo.