Internet

TERRA REFORÇA TIME DE LIDERANÇAS

Publicado em
Clique na imagem para ammpliar

Com objetivo de fortalecer o posicionamento de publisher em conteúdo, publicidade e serviços digitais para seus clientes e audiência, o portal Terra anuncia novidades em sua liderança.

Cláudia Caliente, diretora do Terra, agora conta com uma nova gerência Sênior de Tecnologia, comandada por Roberto Rabadan, além da contratação de Michele Gonzaga como Head de Projetos e Comunicação.

As novas lideranças se juntarão a Júlio Tortorello, Head de Monetização, Daniele Almeida, Head de Estratégia de Dados e Campanhas, Marcello Gritti, Head de Serviços Digitais e Tecnologia e Manoela Pereira, Head de Conteúdo.

“As mudanças na estrutura do Terra são importantes para nortear o caminho que queremos chegar. Em 2024, tendências de comunicação, dados e performance são os grandes destaques da nossa estratégia e, como resultado desses movimentos, esperamos trazer mais negócios e projetos para o Terra”, diz Cláudia.

A promoção de Rabadan atende as as rápidas mudanças tecnológicas apresentadas pelo mercado editorial e publicitário. O novo Head atua no veículo desde 2019, mas já passou por outros players do setor, como UOL, Locaweb e Estadão.

No Terra, Rabadan esteve à frente de grandes projetos tecnológicos de alta criticidade, como e-commerce e soluções de serviços digitais para o mercado B2B e B2C. Agoraserá responsável por toda a área de tecnologia e experiência do usuário (UX), setor que une inovação de produtos digitais, evolução de e-commerce, e-Care, ADS, desenvolvimento de novas tecnologias e implementação de inteligência artificial.

O profissional também vai liderar a gestão de projetos e as entregas fundamentais para o crescimento da receita e expansão do negócio do Terra.

“Com a tecnologia como alicerce indispensável, o Terra está construindo um caminho com novas oportunidades para continuar orientando o mercado tecnológico rumo a um futuro de inovação e sucesso no cenário digital”, afirma Rabadan.

Michele Gonzaga, a nova executiva de Marketing e Projetos do Terra, começou a carreira na área financeira em empresas como Banco Itaú e General Motors, também já atuou em players como UOL, IG, além de Editora 3, Webedia, Outbrain, Kwai, entre outros.

Michele traz na bagagem experiência em diversos segmentos comerciais e se destacou na indústria do entretenimento com importante atuação nos últimos três anos.

A executiva será responsável pelo gerenciamento de Branding,

“Estou ansiosa para ajudar a fortalecer uma marca tão icônica e importante como o Terra. Somando a nossa experiência na produção de conteúdo, a nossa capacidade criativa e na produção de eventos, ofereceremos experiências incríveis para as marcas”, afirma.