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PRIDE COMBINA CONTEÚDO ESTRATÉGICO COM INOVAÇÃO

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Patricia: soluções eficazes

Pioneira em mídias digitais, Patricia Moura lançou sua Pride Content, em outubro do ano passado, logo após deixar a GUT, onde comandou o departamento de conteúdo. Em 2023, a agência foi apontada como Independent Network of the Year no Cannes Lions.

Aliás, a executiva foi jurada no principal festival mundial de comunicação publicitária em 2022 e vai repetir a dose neste ano.

A Pride se apresenta como uma consultoria que se destaca por alinhar empresas e agências às práticas mais avançadas de branded content e entretenimento digital.

Com o rápido avanço da tecnologia e a fragmentação da atenção do consumidor, sua missão é desenvolver estratégias de conteúdo que não apenas captam a atenção, mas também fomentam conexões emocionais duradouras nas redes sociais

Patrícia também já atuou nas agências A-LAB, Artplan e Heads e em seu portfólio mais de 30 prêmios conquistados, incluindo 9 Leões de Cannes.

Em sua carreira, contribuiu para o sucesso de eventos e marcas como Rock in Rio, Itaú, Mercado Livre e Ambev.

“O mercado está em constante e rápida transformação. Pequenas empresas estão correndo para entender como se posicionar e ganhar reconhecimento no meio digital. Por outro lado, as grandes empresas, atendidas por agências renomadas, demandam delas uma atenção extremamente focada em campanhas de proporções gigantescas, relegando às redes sociais a um segundo plano. Nós atuamos nessas frentes com consultorias para criar soluções eficazes”, diz Patrícia.

“O nome Pride não foi escolhido por acaso. Reflete minha jornada de orgulho em ser quem sou e meu desejo de abrir portas para mais profissionais pretos nesse campo, para ver esses nomes nas fichas técnicas, consultorias e trabalhos de influência, impactando todo esse ecossistema”, completa.

Apesar do pouco tempo de operação, a Pride, em parceria com a Laricel, operadora digital que surgiu de acordo entre a atriz Larissa Manoela e a Dry Telecom, criou um evento que não só promoveu a marca em eventos físicos e online, mas também criou uma experiência única para os clientes e fãs da geração Z da artista.

A Pride também atendeu marcas de iGaming, desenvolvendo estratégias de conteúdo em tempo real que se mostraram essenciais durante o Big Brother Brasil 24. Essa experiência demonstra a importância da consultoria para saber como adaptar o conteúdo em um contexto dinâmico, mantendo a marca relevante e engajada com os espectadores em todos os momentos.