Inspiração

MAIS DO QUE CAMPANHAS, PLATAFORMAS

Publicado em
Renata Leão

Renata Leão, ECD da DAVID, se encanta com trabalhos publicitários que geram continuidade e possibilidades variadas de peças com o mesmo tema.

A criativa, que iniciou sua carreira como redatora na Propaganda Registrada, também faz eventualmente locução de comerciais.

Como ela diz, as marcas com as quais teve o privilégio de trabalhar moldaram sua carreira e a ajudaram a criar com propósito no mundo louco de hoje.

Entre essas marcas, ela cita Google, Avon, Unilever, Procter&Gamble, Coca-Cola, Mondelez e Burger King, entre outras locais e internacionais.

Em sua trajetória, atuou no UOL, nas agências Cápsula TBWA, F/Nazca, Almap, Ogilvy, WMcCann, Wunderman Thompson e Havas.

Na sua galeria, troféus dos principais festivais do setor, como Cannes Lions, Clio, London, The One Show, El Ojo de Iberoamerica e TikTok Awards, entre outros.

Renata foi jurada no Cannes Lions, Clio, One Show, Effie Awards, New York, Profissionais do Ano, El Ojo e Clube de Criação.

Neste vídeo, produzido e editado pela Other Filmes, ela fala de duas campanhas, ou melhor plataformas de comunicação, que proporcionaram a duas marcas internacionais manter continuidade e o mesmo conceito através de uma variedade de peças, com tom de voz proprietário, posicionando-se como referência em seus segmentos.