Promoção

MALA GANHA VIDA EM CAMPANHA DA NESTLÉ

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Com o objetivo de ampliar o alcance da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a Batux, agência de Marketing criou uma ativação para atrair a atenção dos consumidores.

Baseado no grande interesse do público em ganhar um dos prêmios da promoção, uma mala de viagem personalizada, a agência em parceria com a Nestlé deu vida ao prêmio, colocando-o em contato direto com as pessoas no PDV.

A mala, com vida e vontade própria, andou sozinha pelos corredores dos supermercados, interagindo de um jeito divertido com as pessoas, convidado-as para participar da promoção.

Além da execução da dinâmica da promoção, a agência também foi responsável pela criação de peças de PDV especiais, transformando um corredor de supermercado em um avião da LATAM.

“O principal objetivo da ação foi chamar a atenção para a promoção, mostrando momentos de interação entre a mala e os consumidores, criando situações inusitadas e reações divertidas”, diz Chris Bradley CEO da Batux.

A agência também desenvolveu uma ativação especial para a Promoção em parceria com a LATAM. No último mês de março, aproximadamente 200 passageiros de um voo, na rota São Paulo-Florianópolis, foram pegos de surpresa e provaram, de fato, que viajar faz bem.

Uma aeronave inteira foi ambientada com toda a comunicação da campanha e, além de ecobags com produtos e brindes da Nestlé, todos os passageiros ainda receberam de presente um voucher de 5 mil pontos da LATAM Pass.

“Nas duas ações mostramos que podemos ir além da logística e da dinâmica de uma promoção, comprovando a nossa expertise de trazer outros olhares em benefício das marcas”, completa Chris.

“Essa promoção teve como objetivos proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, por meio de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam. Além disso, as ações de ativação realizadas e os materiais de PDV produziram um efeito ainda mais interessante no imaginário do consumidor”, afirma Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing da Nestlé.