Campanhas

IVETE VAI DE 99 NA TURNÊ DE 30 ANOS

Publicado em

Primeira celebridade a se tornar embaixadora da marca 99, Ivete Sangalo estreia campanha do app de mobilidade urbana líder em cobertura nacional, numa cocriação com a CPB-Crispin Porter Bogusky.

A empresa que investiu 200 milhões de reais em múltiplas categorias ao longo dos últimos dois anos, para essa campanha se apropria de um dos maiores hits da Ivete Sangalo, a música “O Mundo Vai”, trazendo uma letra adaptada para o contexto da marca.

A campanha será lançada nesta terça-feira (9) No intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. Além disso, ocupará telas de OOH em diferentes regiões do Brasil e conteúdos nos canais digitais da marca.

A parceria entre 99 e Ivete Sangalo se estende até o fim da turnê de celebração dos 30 anos de carreira que vai percorrer 30 cidades, com início no dia 1 de junho, em Manaus.

“A 99 já é parte da rotina dos brasileiros e estamos sempre buscando trazer inovações no serviço, na comunicação e surpreender o nosso consumidor. O brasileiro é um grande entusiasta da música e do entretenimento, e a partir desses pilares queremos criar ainda mais conexão com os mais de 50 milhões de brasileiros que vão de 99”, diz Ana Verroni, diretora de Marketing da 99.

“Além disso, a Ivete carrega em seu DNA artístico muita credibilidade e autenticidade, valores essenciais para seguirmos construindo relevância para nossa marca”, completa a executiva.

O filme, produzido pela O2 Filmes mostra a cantora interagindo com o público e os serviços da marca, usando um dos mais de três mil carros eletrificados cadastrados na plataforma da 99.

“O filme de estreia dessa parceria tem o objetivo de mostrar como a Ivete, sua música, a diversidade de pessoas e suas histórias estão conectados com a 99”, explica diz Ana Novis, diretora de criação da CPB.

“O filme é praticamente um musical. A ideia foi trazer leveza e um toque de humor sem passar do ponto. A parceria com o time criativo da CPB foi essencial para trazermos à vida uma campanha que reverbera com o Brasil, nas cores, no ritmo e na energia”, completa Gabriel Dietrich, diretor do filme.

“Nos próximos meses vou estar em muitos lugares ao redor do Brasil celebrando minha carreira em parceria com uma marca que está presente em todos esses lugares. Assim como eu, a 99 está conectada com esse público no seu dia a dia promovendo interações, oferecendo serviços que atendem as particularidades dessas diferentes regiões”, completa Ivete.