Promoção

PAPO DE COZINHA LEVA AOS JOGOS OLÍMPICOS

Publicado em

Juju Teófilo tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram, onde se destacou pelos vídeos de humor e amor às coisas e à gastronomia do seu Ceará. Hoje morando em São Paulo, onde estuda Teatro e se prepara para estrear na novela “Caverna Encantada”, foi convocada pela parceria Bradesco e Visa.

Junto com o chef Claude Troigros ela protagoniza campanha das marcas que divulga a promoção “Torcida Premiada” que vai levar clientes a Paris para para acompanhar os Jogos Olímpicos.

A influenciadora conversa com o chef em uma cozinha sobre pronúncia correta do nome de de pratos franceses, já que ela pretende estar em Paris na época das Olimpíadas.

Claude assume o papel de professor, enquanto Juju se anima com o aprendizado planejando sua viagem. Criada pela Aldeiah, a campanha explica a dinâmica para os clientes concorrerem a 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na França.]

“O insight criativo para a campanha foi trazer nomes como Claude e Juju, que têm um amplo e positivo engajamento nas redes sociais, além de forte apelo com a narrativa. O chef por sua origem francesa e seu programa de culinária para crianças e a Juju já conhecida por outras parcerias de sucesso com o banco, que reforçam sua empolgação com viagens internacionais”, diz José Mauricio Lilla, Head de Comunicação do Bradesco.

“Buscamos criar conexões emocionais entre o banco e os clientes, proporcionando vivências memoráveis e positivas por meio de inciativas como esta premiação”, explica o executivo.

“Nenhum evento esportivo é capaz de inspirar e unir o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Junto com o Bradesco, celebramos a união e a alegria proporcionadas pelo evento que conecta milhões de fãs em todo o mundo. Como marca e empresa, a Visa sempre se preocupou em impactar o mundo de forma positiva e transformadora e Paris 2024 nos permite contribuir ainda mais para o movimento de inovação, igualdade, diversidade e inclusão” afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, a iniciativa se destaca também pela abordagem inovadora e interativa em mídias OOH e DOOHs. Com auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como, por exemplo, “De l’Avenida Paulista aux Champs Elysées” (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre).

Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco, next, Bradescard e Digio, pessoa física e jurídica, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo Visa, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa, para vivenciar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente, na Cidade Luz.

A premiação contempla ainda hospedagem em um luxuoso hotel boutique no coração de Paris, entrada para três eventos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circularem por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 Euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia.

A promoção, que segue até 30 de abril, contará também com prêmios de R$ 400, totalizando 642 premiados durante todo o período da ação.

Produção da Fantastica Filmes, com direção de Christiano Metri, fotografia de Bruno Zotto e produção executiva de Marlon Klug. Áudio da Ritmika Audio Arts, com direção musical de Henrique Tanji.

Aprovação de Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Cristina Pereira Santos, Luiz Henrique Mazza Sevilha Belarmino e Bruna Alves de Souza.