Anunciantes

AGÊNCIA ASSUME O MARKETING DA ULTRAFARMA

Publicado em
Mauricio Cavazani e Sidney Oliveira

A Cavaz Publicidade, agência de Maurício Cavazani, vai coordenar a área de Marketing e Comunicação da Ultrafarma. As recentes campanhas da marca foram criadas pela Alternativa Propaganda.

Em 22 anos de carreira no setor, Cavazani vinha atuando como diretor de Branded Content e Comercial da Rede TV?

O executivo também teve passagem pela própria Ultrafarma, como gerente de Marketing e Mídia em 2017.

A Ultrafarma é a maior farmácia online do Brasil, cujo conceito é vender pelos menores preços do mercado.

A empresa é uma das 10 marcas com maior frequência nos intervalos comerciais das cinco principais emissoras de TV do país em 2023, segundo estudo da Tunad, Media Intelligence Platform, divulgado pelo jornal Folha de São Paulo em janeiro.

“Tenho imensa admiração pelo Sr. Sidney e pela marca que ele construiu. A Ultrafarma está em constante expansão, sempre se atualizando às inovações de mercado. É uma honra poder entrar para esse time para contribuir com minha expertise e poder aprender com esse grande empresário”, diz Maurício.

“Conheço o Maurício há anos devido a uma longa parceria com a Rede TV! e sempre gostei muito das propostas e ideias que ele apresentava. Fico muito satisfeito em tê-lo com a gente, pois o Maurício já conhece o nosso negócio e é um excelente profissional, que vai agregar muito à empresa”, afirma Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma.