Datas

KIT KAT SABORES SURPRESA NO DIA DA MENTIRA

Publicado em

Frutos do Mar, Bacon, Azeitona Preta, quem se arrisca?

KitKat Chocolatory, conhecida por sua busca pela inovação e por oferecer um portfólio diferenciado com mais de 80 sabores, lança uma novidade surpreendente para o Dia da Mentira.

No dia 1º de abril, a marca convida o público a desafiar o paladar com o gifting KitKat I Love Surprise, apresentando oito sabores inéditos, como frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti, uma mistura audaciosa. A novidade estará disponível por tempo limitado pelo preço de R$49,90.

Com opções inusitadas, os consumidores precisarão confiar em seus paladares para identificar exatamente qual é o sabor de cada chocolate. Isso se deve ao fato de que as embalagens dos chocolates são numeradas, de 1 a 8, mantendo a identificação de cada sabor como um mistério até que a revelação seja feita no verso da embalagem.

“KitKat Chocolatory tem o histórico de inovar e se destacar no mercado, lançando produtos que se alinham com momentos especiais ao longo do ano, como os últimos lançamentos de verão, aniversário de São Paulo, Páscoa e o gifting I Love Rio, que celebrou a chegada da marca no Rio de Janeiro.

“Escolhemos justamente este dia para mostrar que a criação de sabores inusitados não é uma brincadeira, mas uma demonstração real do nosso compromisso em levar inovações ao nosso público. Com o KitKat I Love Surprise o consumidor é desafiado a visitar nossas lojas para experimentar e desvendar os sabores por si mesmo”, diz Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas em São Paulo, no Shopping Morumbi, Pátio Paulista, Shopping Cidade São Paulo e Shopping Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco, em São Paulo, Park São Caetano do Sul, Tietê Plaza Sul e Parque D. Pedro, em Campinas, e na loja no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping.