Promoção

ITAÚ CELEBRA TURNÊ DE MADONNA COM CLIENTES

Publicado em

Além de oferecer 750 pares de ingressos para o seu Espaço na praia de Copacabana, o Itaú também proporciona benefícios exclusivos para clientes em parceria com outras marcas para o show “The Celebration Tour in Rio”, de Madonna, no dia 4 de maio.

As vantagens incluem descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem.

O Espaço Itaú será um ambiente exclusivo em frente ao palco. Os clientes do banco também concorrem a 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além do acesso ao espaço promocional durante o show.

Para participar da promoção “Vai de Itaú pra Copacabana”, basta se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidade de participar de ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril.Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens ou que possuem Conta Jurídica, podem multiplicar em até cinco vezes as suas chances de serem contemplados.

“Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

“Essa é mais uma etapa do movimento Feito de Futuro, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano”, completa.

“Temos mapeado formas de trazer benefícios para que nossos clientes tenham uma experiência ainda mais exclusiva e diferenciada, como o desconto em passagens aéreas, transporte e hospedagem, ajudando a viabilizar a presença de cada um deles na noite mais esperada do ano”, explica Tracanella.

Mais informações sobre os descontos podem ser encontradas neste link, que também poderá ser atualizado conforme novidades sobre novas parcerias.