Promoção

PÁSCOA INCENTIVA AÇÃO DE ANDORINHA

Publicado em

Produtora do ingrediente imprescindível na preparação de pratos tradicionais servidos na Páscoa, o grupo Sovena, detentor da marca Andorinha, lança promoção para celebrar a data.

Os consumidores que participarem concorrem a um ano de azeite grátis e uma viagem a Portugal com acompanhante para Lisboa e visita ao maior olival do mundo.

Andorinha tem o maior olival de Portugal, localizado no Alentejo, com milhões de oliveiras plantadas. Com mais de 95 anos de experiência e credibilidade, a marca produz azeites e azeitonas de forma sustentável.

O Grupo Sovena é um dos líderes a nível mundial no setor do azeite e a única empresa no mundo que integra toda a sua cadeia de valor. Presente em mais de 70 países, detém marcas fortes na área dos azeites, como Andorinha, Oliveira da Serra, Flor de Olivo e Olivari, e dos óleos vegetais Fula, Vêgê e Frigi, sendo ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.

A campanha “Voe com Andorinha”, criada pela Ampfy e operada pela Bullet, é amplamente veiculada em plataformas digitais como TikTok, Globo.com, Teads, Meta e Google Search, além de inserções na TV aberta e em espaços de OOH.

Para participar, na compra de qualquer produto Andorinha até 4 de maio, basta se cadastrar e submeter os dados da compra no site da promoção.

“Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, diz Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

“A Ampfy não apenas construiu o plano estratégico da campanha mas também trouxe à vida o filme de 30 segundos, protagonizado pela mascote Dorinha, que transmite a mensagem distintiva da marca, Porque azeite não é tudo igual, por meio do bom humor da mascote”, explica Barbara Gava, diretora Executiva de Atendimento da Ampfy.”

“A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional ‘Voe com Andorinha’, buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Criação de Stefanie Panza, Mariha Albuquerque Cabral, Gabriel Fogaça, Bárbara Santos, Leonardo Nespule e Luis Gustavo Maciel Cardoso (Ampfy), Rico Mendonça, Leandro Calado, Eduardo Reis, Fernando Cabral e Julia Nogueira (Bullet), com direção criativa de Raphael Almeida e Bruno Ernica (Ampfy).

Produção da Dirty Work, com direção de Gustavo Leal e Faga Melo e produção executiva de Ito Andery. Animação de José Guilherme Delgado, Guilherme Pichler e Head de Animação Jéssica Sales. Som da Audioman e voz de Gabriela Betti.

Aprovação de Loara Costa, Susan Cavallin e Murilo Santos.