Produtoras

MIXER REFORÇA TIME PARA PUBLICIDADE

Publicado em
Camila, Luan, Pedro e Rodrigo

Uma das produtoras mais completas do país, atuando em propaganda e conteúdo, a Mixer Films amplia sua equipe de direção de cena com foco nas necessidades e demandas atuais do mercado publicitário.

Também uma das produtoras do Brasil com o maior número de Cannes Lions, a Mixer, fundada por Daniel Tikhomiroff, anuncia a chegada dos diretores Camila Simon, Rodrigo Moreira, Luan Cardoso e Pedro Pinto.

Sérgio Tikhomiroff, Head da área de publicidade da Mixer Films, aponta para um mercado cada vez mais disputado e com menos recursos, onde a experiência dos diretores que sabem lidar com novos formatos aliada à uma inteligência de produção é o que faz a grande diferença.

Com o novo time, a Mixer Films conta agora com uma equipe de 11 diretores nacionais e internacionais, de reconhecida qualificação no mercado para a área de publicidade da produtora. Chris Tex, Hudson Vianna, Luís Pinheiro, Martin Hodara, Michel Tikhomiroff, Pablo Fusco e Rapha Coutinho também são representados pela produtora.

“A Mixer tem como foco a criatividade, a qualidade e a entrega no desenvolvimento de seus projetos, sejam eles de alto ou baixo orçamento. Os novos diretores chegam para somar com suas experiências e ideias para um negócio que está sempre se reinventando”, diz Sérgio.

“Eu acredito no potencial da Mixer como uma das melhores produtoras do País e temos toda a infraestrutura para este posicionamento. Temos a experiência de quem já ganhou 42 leões em Cannes, a expertise de ter produzido os conteúdos de entretenimento de maior sucesso nos últimos 10 anos no Brasil e agora, com nossos novos diretores, temos um novo olhar para uma comunicação de marca ainda mais eficiente, com frescor e inovação”, conclui o executivo.

Camila Simon já dirigiu irigiu filmes para marcas como Natura, Puravida, Wickbold, Guaraná Antártica, Italac, MRV, Imecap Actsun e Sem Parar, entre outras. Também se dedica ao desenvolvimento e produção das séries ‘Mentes Fragilizadas’ e ‘Cinquentonas Anônimas’, e do longa-metragem ‘O Surfista Pelegrino’.

Rodrigo Moreira é diretor de cena com grande experiência no mercado publicitário. Muito técnico e versátil, já filmou campanhas para os diversos segmentos, como automotivo, moda e beleza, alimentos e bebidas, e produtos em geral. Considerado um dos mais renomados diretores comerciais da área de alimentos e bebidas, tem em seu portfólio trabalhos para Seara, Sadia, Brahma, Swift, Subway, Pizza Hut, Domino’s Pizza, Mondelez, Kopenhagen, Pullman, Ofner e Unilever.

Luan Cardoso é um ser multicultural da Geração Z, além de diretor de cena, fotógrafo e editor. Já realizou mais de 40 videoclipes com músicos de destaque como Ná Ozzetti, Zeca Pagodinho, Hermeto Pascoal, Oswaldo Montenegro e Fafá de Belém. No cinema, seu primeiro longa-metragem ficcional, ‘Ménage’, foi cionado para 20 festivais, tendo conquistado 24 prêmios. Na publicidade já filmou para grandes marcas como Natura e Centauro, aliando criatividade e senso estético ao briefing de cada cliente.

Pedro Pinto é um português apaixonado pelo Brasil que gosta de contar histórias emotivas e originais explorando diferentes técnicas e linguagens. Sua paixão pelo trabalho com atores vem de sua história com o teatro, onde tudo começou. Na sua carreira já filmou para várias marcas como Jeep, Google, McDonald´s, Coca-Cola, Mercedes, Nespresso e Starbucks.

SOBRE MIXER FILMS