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SETOR DE TROCADILHOS EXPLICA O MORUMBIS

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Consequência da campanha “A-BIS-tinência” e criado em um suposto departamento de trocadilhos, a compra do naming rights do estádio do São Paulo é explicado através de campanha cômica criada pela agência DAVID.

A ideia visa responder com humor as reações do público e torcedores ao rebatizado “Morumbis”.

Marca icônica da Mondelēz Brasil, BIS, decidiu contar de forma fictícia como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca que são, da forma mais extrovertida possível, utilizados em suas parcerias, campanhas e comunicações.

“O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, explica Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

O filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca.

“Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo, da DAVID.

O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais, da META, Instagram e Facebook, e YouTube.

Criação de Guto Merino, Daniel Trimer, Tiago Embriz e, Rafael Barreiro, com direção criativa de Fabio Natan, direção executiva de Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie e Renata Leão, e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Kaus, com direção de Los Pibes, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Camila Martinez. Áudio da Hogarth Worldwide Brasil, com produção de Lucas Moreno.

Aprovação de cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Taina Braga e Bianca Lima.