Entidades

ABAP ANUNCIA NOVA DIRETORA EXECUTIVA

Publicado em
Mariana: desafio inspirador

Mariana Panhoni é a nova diretora-executiva da Abap, substituindo Alexandre Gibotti, que exerceu o cargo nos últimos cinco anos.

A diretora chega com a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.

Consultora na Nomads Branding & Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio.

“Desafios são sempre inspiradores e receber essa missão ao lado dos demais integrantes da diretoria da Abap é, sem dúvida, uma grande alegria”, diz Mariana.

“A chegada de Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade do setor, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor”, afirma Marcia Esteves, presidente da Abap.