Anunciantes

GRUPO BIMBO AGORA TAMBÉM NA DAVID

Publicado em
André: reputação criativa

Depois de anunciar as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella na Energy BBDO, o grupo Bimbo entrega as contas publicitárias de Rap 10, Ana Maria e Crocantíssimo para a agência DAVID.

A campanha mais recente de Rap 10 foi veiculado em dezembro do ano passado, criada pela Fri.to, para o lançamento da versão doce da tortilha, sabor chocolate.

O grupo, fundado em 1945 na cidade do México, opera no Brasil desde 2001 quando adquiriu as marcas de pães Pullman e Plus Vita.

A DAVID já está preparando o lançamento de novas campanhas, que devem ir ao ar ainda no primeiro trimestre do ano.

O Grupo Bimbo conta com mais de 100 marcas em seu portfólio, distribuídas em 34 países ao redor do mundo.

André Ramello, diretor de Marketing da Bimbo Brasil, destaca a escolha da DAVID devido à sua reputação criativa e expertise em construção de marca.
“Nossos produtos são adorados pelos brasileiros e estamos confiantes de que essa parceria trará ainda mais destaque às nossas marcas”, afirma.

“Estamos entusiasmados com essa conquista e ansiosos para fortalecer ainda mais a posição dessas marcas na preferência dos consumidores”, comenta Tom Gil, Head de Atendimento da DAVID.