Mercado

WPP UNE TRY À DESIGN BRIDGE & PARTNERS

Publicado em
Bicudo, Ercília e Morris: expansão da expertise

A Design Bridge and Partners anuncia nesta segunda-feira (5), que a Try, empresa brasileira especializada em estratégia digital, user experience e design, passa a fazer parte de sua rede. Ambas pertencem ao grupo WPP.

John Morris, CEO global do Grupo Design Bridge and Partners, explica que a decisão de trazer a Try para seu guarda-chuva amplia o portfólio de serviços à disposição das marcas atendidas pelas duas partes.

“Na medida em que os desafios de nossos clientes tornam-se mais complexos, é necessário a expansão de nossa expertise para complementar o coração da nossa oferta em branding e design“, explica.

“Nesse sentido, dar às boas-vindas à Try como nossa nova parceira reflete essa necessidade e é uma oportunidade fantástica”, completa.

O movimento do grupo WPP com a chegada da Try transforma a Design Bridge and Partners brasileira em uma das maiores empresas de marca e design do País.

“Trazer a Try para a família Design Bridge and Partners marca um importante passo adiante para o WPP no Brasil. Esse movimento estratégico não apenas amplia nosso portfólio de expertises, mas também reforça nosso compromisso de entregar excepcionais soluções em design e branding para nossos clientes”, diz Stefano Zunino, country manager do WPP no Brasil.

“Ao integrar a excelência da estratégia digital da Try com a excepcional capacidade da Design Bridge and Partners em branding, ficamos mais bem posicionados para atender as demandas cada vez mais sofisticadas de nossos clientes nesse complexo cenário do mercado atual”, conclui.

A Try seguirá sob o comando da fundadora Ercilia Galvão Bueno como CEO, tendo Patricia de Cia, Mayra Sasso, Beatriz Freindorfer Azevedo, Adriana Soldera e Alessandro d’Angelo entre seus principais executivos, atendendo a clientes como Fiserv, Itaú, Nubank, Heineken, Google, entre outros.

A empresaTry consolidará seus resultados junto à Design Bridge and Partners Brasil, que é liderada por Marcelo M. Bicudo. Como empresas irmãs, cada uma mantém sua marca e sua autonomia de gestão.

“Haverá alinhamentos estratégicos e operacionais que garantam processos de trabalho integrados, ágeis e sem fricção para os clientes. Squads interdisciplinares serão montados caso a caso para clientes e projetos”, detalha Bicudo.

“A Try tem muita identidade com o DNA e forma de trabalho da Design Bridge, e nossos serviços se complementam. Temos uma relação de longa data com a DBP e estamos muito felizes com este movimento”, comemora Ercilia.

A executiva afirma que o novo modelo de operação vai permitir que as duas empresas busquem clientes em comum e sinergia entre as ofertas.

“Queremos também que a Try passe a trabalhar junto com os escritórios da DBP em outras localidades”, diz.

“Na medida em que as empresas e marcas buscam maneiras de se transformar e se manter relevantes junto aos consumidores, compreendemos que o design é estratégico para criar experiências físicas e digitais integradas e coesas”, analisa Marcelo Bicudo afirma.

“Nesse sentido, a Try é a empresa perfeita para fazer parte do guarda-chuva DBP, pois amplia nossa oferta em pesquisa, design thinking, inovação e UX/UI. É o design estratégico, na prática, que resulta em experiências digitais memoráveis”, explica John Morris.

“Os clientes precisam cada vez mais integrar seus projetos, voltados para a construção de marcas fortes e experiências fluídas. Todo o trabalho operacional que já estamos fazendo desde o ano passado visa projetos mais ágeis e assertivos. Já desenvolvemos projetos conjuntos para clientes como Santander/Superdigital, Rappi, Nubank, entre outros”, finaliza Marcelo Bicudo.

,