Inspiração

PROPAGANDA INFANTIL EMOCIONA E MOTIVA

Publicado em

Não por acaso Ricardo Wako foi nomeado Country Manager, Head of Salles e Chief Oficcer Marketing da Kids Corp, líder em kidtech na América Latina, focada no mercado de menores de 18 anos.

Em sua trajetória, ele atuou em empresas como Hasbro e Mattel, foi gerente de produto das linhas infantis da Johnson & Johnson e de Doritos. Também trabalhou no grupo ABC, na Semp, Novartis e Odonto Company.

Uma campanha infantil o emocionou e lhe deu a certeza de que carreira queria seguir. Uma obra prima da publicidade, da então DM9, com assinatura de Nizan Guanaes e Erh Ray.

Formado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com MBA pela University of Bath/UK, o executivo conta com vasta experiência no mercado de marketing e publicidade.

Ricardo: sucesso de Marketing

A Kids Corp é a principal plataforma de marketing para o mercado menor de 18 anos. Com escritórios em Nova York, Cidade do México, São Paulo, Buenos Aires e Montevidéu, a Kids Corp transforma a maneira como as organizações planejam, executam e medem estratégias para crianças, adolescentes e seus pais, fornecendo as soluções de marketing mais abrangentes apoiadas por tecnologia proprietária e equipes de especialistas.

Mais de Mais de 500 empresas, incluindo Hasbro, Kellogg’s, Warner Media, Disney, Nintendo, Netflix, Mattel, Pokémon e Lego, usam as soluções da empresa orientadas por dados para entender, inovar e interagir com milhões de crianças, adolescentes e pais.

Neste vídeo, com produção e edição da Other Filmes, o executivo da Kids Corp revela qual foi a campanha que o motivou e incentivou a seguir carreira no Marketing e na Publicidade.