Internacional

BEBÊ CHAMADO GOOOL DIVULGA PROMOÇÃO

Publicado em

A agência Taier DDB Centro, da Guatemala, encontrou uma maneira divertida de divulgar uma promoção do Banco Industrial, líder na América Central.

A campanha “Um bebê chamado Goool” informa que vai premiar com uma viagem a Londres para assistir ao vivo a final da UEFA Champions League 2024, que será realizada em 1º de junho no estádio de Wembley. Para participar, os clientes devem utilizar seus cartões Bi Mastercard.

Um bebê chamado Goool García Pérez? Sem dúvida, só um verdadeiro fã de futebol escolheria esse nome para seu filho. A ideia nasceu de uma starter social e tem gerado muito barulho nos meios de comunicação

“Estamos realmente muito felizes com o grande impacto que esta campanha está obtendo para o nosso cliente BI que comunica esta promoção desenvolvida ano após ano. Nesta ocasião nos deparamos com esta história cuja narrativa tem fisgado o público pelo seu diferencial, de uma forma atraente e não convencional”, did Miguel Giraldo, Diretor Associado de Criação do el taier DDB Centro.

O Banco Industrial, de origem guatemalteca, é um banco universal, líder na região centro-americana, com 55 anos de experiência. Faz parte da Corporación Bi e está presente na Guatemala, Honduras, El Salvador, Panamá e Estados Unidos

Criação de Astrid Mijangos Luis Ovando, com direção criativa de Miguel Giraldo, direção executiva de Mar Frutos e Chiky Cáceres de Tena e direção geral de Victor Pardo. Produção da Whisky, com direção de Juan Lerner.