Internacional

MY WORD INTEGRA TECNOLOGIA AO COTIDIANO

Publicado em

My World, empresa localizada em Shenzen, China, lança seus novos óculos de realidade mista AR, o New Reality, em campanha assinada pela Euphoria Creative e produção da Sugarcane Filmes.

A proposta é integrar a tecnologia à vida cotidiana, destacando que as realidades podem coexistir numa única e grandiosa experiência.

Com o conceito “It’s revolution, baby”, a campanha com a missão de elevar a relevância da categoria de realidade, conta com peças de rebranding e um filme que busca aproximar os óculos dos mais diferentes lifestyles.

Os óculos New Reality prometem levar os usuários a uma jornada onde o virtual e o real se entrelaçam de maneira única. Seja explorando ambientes digitais imersivos ou integrando informações úteis ao ambiente físico. A campanha capta a experiência de transcender fronteiras da realidade convencional.

“O desafio desse filme foi desenvolver uma narrativa com tão poucos elementos em cena e ainda assim construir um filme imersivo e dinâmico. Projetar no hoje um sentimento futurístico e inovador que transpassa o palpável só foi possível alcançar depois de muitos encontros e trocas com a equipe técnica talentosa e da agência”, diz Igor Selingarde, produtor executivo da Sugarcane Filmes.

Para apresentar o New Reality ao mundo, a My World escolheu lançar os óculos nos principais aeroportos globais, começando pelo Canadá e expandindo para os Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, França, Japão, entre outros países. Essa estratégia permite que os viajantes e entusiastas da tecnologia tenham acesso imediato à nova fronteira da realidade mista.

“Acreditamos que a realidade mista é uma tecnologia que tem o potencial de nos ajudar a ver o mundo de uma nova maneira. Queríamos criar uma campanha que mostrasse essa potencialidade de forma criativa e inspiradora”, afirma Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria.

Criação de Marcelo Rizério, Rafael Guth, Arthur Souza, Mariah Assis e Renan Corrêa. Produção da Sugarcane Filmes, com direção de Igor Selingarde e Gabriel Duarte. Atriz: Naky Anne. Áudio da Alma 11 11, com direção musical de Diego Raso e Jô borges, e produção executiva de Carla Brauninger. Aprovação de Victor Shelton