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FÃS DE HEINZ ESTÃO DISPOSTOS A ESPERAR

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Nova campanha global de Heinz, marca do ketchup número 1 do mundo, celebra os clientes que estão dispostos a esperar pela chegada do ketchup à mesa para começar a comer.

A marca realizou uma pesquisa global sobre hábitos de consumo e revelou que no Brasil, 63% dos entrevistados já aguardaram a chegada do condimento, sendo que 86% aceitam esperar mais pelo ketchup Heinz (31% a mais do que a média global).

Lançada no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Chile, França e Emirados Árabes Unidos, a campanha é inspirada em um estudo que constatou que em média 6 a cada 10 clientes ao redor do mundo preferem esperar para comer do que ficar sem ketchup, mesmo que o prato fique frio.

Mais da metade dos entrevistados (55%) se dizem dispostos a esperar ainda mais por Heinz. Além disso, dos fãs do ketchup Heinz, 32% afirmam esperar até 3 minutos pela chegada do condimento, enquanto aproximadamente 20% confessam estar dispostos a aguardar até 10 minutos.

A campanha “The Wait” foi criada em parceria com a agência de criação chilena, 1984, e retrata clientes com fome que têm quase todos os ingredientes à mesa, com exceção do amado Heinz Tomato Ketchup.

A campanha será apoiada por uma série de ativações, incluindo filme, mídia impressa, digital e OOH, retratando momentos e ambientes onde os consumidores estão à “Espera” pelo produto.

“The Wait” faz parte da plataforma global da marca “Tinha que ser Heinz”, lançada em junho para celebrar o amor irracional que as pessoas em todo o mundo têm pela marca.

“Nada diz tanto do que O verdadeiro amor espera, quanto uma pessoa com fome disposta a adiar a refeição até que o ketchup chegue. Foi essa percepção simples, mas muito real, que inspirou nossa campanha. Ao observar comportamentos reais e transformar insights em entretenimento, conseguimos celebrar o amor maravilhoso, às vezes irracional, que nossos fãs têm pela Heinz. Ironicamente, a ausência de uma garrafa de Heinz Tomato Ketchup é o que faz o anúncio se destacar, tornando a Heinz o herói ausente de nossa própria história”, explica George Buneder, o CMO da Kraft Heinz Hispânica.

“Nós nos tornamos consumidores impacientes e, em uma era em que queremos tudo rápido, esperar é, na verdade, um ato de amor. A ideia começou com uma simples observação: em um restaurante, as pessoas esperam para se sentar, esperam para ser atendidas, esperam que a refeição chegue; para continuar esperando. Por que elas esperam? Fizemos a pesquisa e Heinz foi a resposta”, completa Felipe Manalich, fundador e diretor de criação da 1984.