Ativação

CORTE CONTINENTAL FEZ SUCESSO NO EQUADOR

Publicado em

Com uma ativação nas redes sociais, a Continental Pneus desafiou os torcedores equatorianos a comparecer ao estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, com um corte de cabelo diferente para incentivar sua seleção.

O jogo, realizado em 21 de novembro, foi vencido pelo time da casa por 1 a 0, garantindo sua posição no G6 das Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A ação, criada pelas agências D’Om Brasil e Ariadna Equador teve grande repercussão, com a presença de torcedores fanáticos pela “La Tri” com cortes de cabelo simulando as marcas de pneus Continental.

Dezenas de torcedores aceitaram o desafio e o visual foi comentado em todas as redes sociais locais. Um trabalho de gestão das próprias redes de Continental impulsionou o movimento, e a torcida equatoriana tinha mais um tema para comentar, além da boa performance da sua seleção.

Criação de Filipe Cuvero e Victor Chamas da D’Om, Gabriela Cisneros, Andres Solis e Jennier Jara, da Ariadna. Direção criativa de Filipe Cuvero e Diego Mendoza e direção geral de Kleber Mendoza.