Mercado

MYND APRESENTA NOVA DIRETORA DE PLANEJAMENTO

Publicado em
Manu: Mynd tem conhecimento absoluto sobre o Brasil

Agência de marketing de influência e entretenimento dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd apresenta ao mercado Manu Porto como sua nova diretora de Planejamento.

Com trajetória múltipla e híbrida, sempre transitando entre planejamento, criação, conteúdo, artes e cultura, a profissional tem ampla experiência na área digital.

Seu objetivo na maior agência do segmento do País é construir projetos e produtos para o mercado que estejam cada vez mais conectados com a sociedade.

A ideia é que, além do casting, Manu utilize todo o potencial da Mynd para criar comunicações que conectem as pessoas, indo além do engajamento, mas também desencadeando identificações profundas.

“A Mynd tem uma característica implacável que é o conhecimento absoluto sobre o Brasil. A agência trabalha com pessoas e tem um casting gigante, que, além de ser o produto principal e uma potência de reverberação e construção para as marcas, é também o fator mais importante que possibilita a construção desse conhecimento tão rico sobre o nosso país”, diz Manu.

“Precisamos cada vez mais expandir essa capacidade de se aprofundar e conectar para não só gerar engajamento, mas também conhecimento perene, que será usado a favor das marcas e clientes”, explica a executiva.

Manu também vai utilizar tendências, paradigmas sociais e códigos que estão sendo construídos para desenvolver ainda mais o que a empresa identifica como seu diferencial, a diversidade.

“O trabalho de planejamento é um trabalho de exploração cultural, mas mais do que isso, é um trabalho de inteligência de como a gente conecta toda essa exploração cultural que a gente faz com formatos que sejam quentes ou em entregas, projetos e produtos que façam sentido. Acredito que a chegada da Manu represente a oportunidade que a Mynd precisava de aprofundar ainda mais o diálogo com o Brasil”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Manu iniciou sua carreira no mercado da moda, com o objetivo de entender pessoas e comportamentos. Tornou-se comunicadora digital e pesquisadora, focada em desenvolver estratégias de comunicação que atendam a toda e qualquer demanda de conteúdo de forma integrada, multicanal e que converse com as linguagens e temáticas contemporâneas.

Do planejamento à criação e execução, estabeleceu-se como líder de conteúdo e planejamento criativo, reposicionando marcas como Del Valle, TIM Brasil, Bob´s, Oi, Postos BR, Leão, Supercell, Nespresso, Tônica Antarctica, Globo e Avon.