Marcas

IFOOD CONTA SUA HISTÓRIA EM 2023

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Quantas vezes você usou o iFood este ano? Que marca foi sua preferida? Quanto economizou com cupons de desconte?

Essas respostas estão disponíveis no principal site de delivery em seu aplicativo.

O Meu Foods 2023 oferece ao usuário uma deliciosa retrospectiva com dados e informações sobre economia no app, pedidos para compartilhar com toda sua rede de amigos.

Em formato de story, o Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024.

A retrospectiva relembra toda sua jornada no aplicativo. São curiosidades divertidas e úteis que fazem a galera entrar no clima de fim de ano como dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos.

Para aqueles que fazem parte do Clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de descontos do programa.

Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzido nas embalagens do delivery no ano.

“O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia, ”, diz Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

O Meus Foods foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. Objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão junto com o iFood durante 2023 inteiro.

Para ver os Meus Foods de 2023 , o cliente deve ter o aplicativo do iFood – disponível nas versões IOS e Android instalado em seu aparelho. Ao abrir a plataforma, na tela inicial, o cliente deve clicar na opção “Meus Foods 2023 ” para iniciar a transmissão da sua retrospectiva.

Entre as informações disponíveis, os clientes encontram frases divertidas preparadas pelo iFood e informações como, tempo economizado na cozinha, número de pedidos, itens, quantidade de cupons utilizados e estabelecimentos preferidos, entre outros.