Marcas

TUDO FICA MELHOR COM KETCHUP?

Publicado em

Cinco anos depois de promover uma enquete em que 63% dos brasileiros aprovaram a combinação de pizza e ketchup, a Heinz líder mundial do segmento, lança novo desafio no Tik Tok.

Desta vez, a marca incentiva seus fãs a mostrarem novas misturas gastronômicas com seu principal produto produto.

A campanha tem como estrela a modelo, atriz e apresentadora Nicole Bahls, que gravou um vídeo se deliciando com pipoca lotada de ketchup.

O objetivo é reforçar o amor irracional que os amantes de ketchup sentem pela marca.

A missão foi inspirada nos posts das redes sociais onde os Heinz Lovers costumam compartilhar suas combinações inusitadas, para provar que que tudo fica melhor com Heinz.

Em 2018 a marca recebeu 200 mil respostas em sua enquete, que deixou 37% deles, provavelmente maioria de paulistas, que não aprovam adicionar ketchup na tradicional pizza italiana.

“Estamos sempre atentos as redes sociais e sempre vemos os vídeos que os consumidores postam comendo Heinz com comidas inusitadas. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e representadas por mais que suas formas de comer ketchup sejam peculiares”, diz Thiago Stelle, gerente de Marketing da Heinz.