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E VAI ROLAR “FIESTA”

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Criada pela WMcCann, a campanha de final de ano da Seara reúne as vozes de Martinho da Vila e Tiago Abravanel em uma versão inédita da música “Festa” “hit” de Ivete Sangalo, adaptada para “Fiesta”.

O filme conta ainda com Sabrina Sato, o chef Claude Troigros, a embaixadora da marca Fátima Bernardes, a atriz Juliana Alves e o apresentador Tiago Oliveira.

Com o tema “Boas Festas tem que ter Fiesta Seara”, a ação mostra que a ave natalina da Seara a comemoração de Natal é do jeito que os brasileiros gosta, alegre, democrática e acolhedora.

A marca aposta no sabor e suculência do Fiesta Seara, finalizado no vinho branco com especiarias, para ajudar a garantir que o Natal seja ainda mais especial na casa de todos os brasileiros.

“Queremos mostrar como o brasileiro transforma as festas de final de ano em momentos que valorizam as trocas interpessoais, os sabores e costumes que nos tornam únicos. Essa também é uma oportunidade para fortalecer a ligação da marca com os consumidores, mostrando que a qualidade de Seara está presente nestas ocasiões especiais e contribui para deixá-las mais saborosas e práticas. E soma-se a isso a coincidência da marca Fiesta Seara como embaixadora das Boas Festas de fim de ano”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Nesta sexta-feira (1 de dezembro), entrou em operação a Casa Seara que terá como anfitriã Sabrina Sato. Localizada em São Paulo, Rua Oscar Freire, 1.009, bairro dos Jardins, a casa estará aberta ao público, às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h, oferecendo uma programação especial que inclui oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos deliciosos e experiências gastronômicas exclusivas.

A iniciativa, criada pela WMcCann, também responsável pela estratégia digital, contará com geração de conteúdo em tempo real, mantendo os espectadores entretidos e inspirados. Nas redes sociais, tanto Sabrina como os demais convidados irão produzir conteúdo como tours pelo local, dicas e informações natalinas, tornando esta experiência ainda mais surpreendente e saborosa. A execução do projeto, produção, conexão com parceiros e influenciadores foi feita pela agência Samba, da Holding Clube.

“Quando o brasileiro deseja boas festas, ele deseja um encontro animado, alegre e, principalmente, cheio de gente querida. É o que Seara vai fazer este ano: reunir gente que adora festa tanto na Casa Fiesta quanto na campanha, para mostrar que onde tem boas festas tem que ter Fiesta Seara”, explica Dani Ribeiro, CCO da WMcCann.

Já para Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, o projeto cria conexões genuínas entre a marca e seu público. “Criamos um ambiente acolhedor, que faça o público se sentir realmente em casa, e para que as experiências que desejamos oferecer carreguem toda a energia festiva característica do Natal”, afirma.

A campanha inclui, além de filme para TV aberta e payTV, materiais para a social, mídia digital, OOH e Rádio.

Criação de Fabio Porto, Elaine Maia, Beatriz Mendes, Yohannã Ioshua, Matheus Rosa, Debora Lobo, Alicia Cintra, Nikolas Braz e Ana Conesa, com direção criativa de Fernando Saú, direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de criação de Dani Ribeiro.

Produção Hungry Man, com direção de JC Feyer, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Alex Mehedff e Sarina D’Avila. Produção 3D do Estúdio Icone. Som da A9 com produção musical de Apollo 9.

Aprovação de João Campos, Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Marcela Varotto, Gabriela Pontin, Rafael Palmer, André Albiero e Michelle Barreto.