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NISSIN ENSINA CRIAR ARTE COM MIOJO

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Lançada no início de novembro, a promoção “Artiojo”, da Nissin Foods do Brasil, ganha novo filme desta vez com tutorial ensinando o público a criar suas artes com Miojo e concorrer a uma barra de ouro de 24 quilates.

Estrelado pelo mascote “Lamenzinho” e participação de Narcisa Tamborindeguy, o comercial mostra como criar um prato criativo com um dos 12 sabores de Nissin Lámen misturado a outros ingredientes e transformar o resultado em arte com ajuda da inteligência artificial.

Para participar, basta criar um prato utilizando um dos sabores de Nissin Lámen como base, acessar o site da promoção e inserir a foto da receita.

Aí entra em cena a Inteligência Artificial, desenvolvendo algumas opções de obras de arte que remetem ao prato e, assim que o consumidor escolher a sua preferida, é só inscrevê-la para concorrer ao prêmio.

O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro de 2024 via Loteria Federal e o período para participar vai até 21 de dezembro.

Para potencializar ainda mais a campanha, entre os dias 1 e 3 de dezembro, a Nissin promove uma exposição exclusiva para que o público possa conferir de perto algumas das artes geradas a partir da Inteligência Artificial.

Incentivando que mais pessoas participem da promoção, que é pura arte, sabor e miojo, a ativação acontece na Japan House São Paulo, localizada na capital paulista.

“A campanha que apresentamos não aborda apenas o produto, mas sim uma marca e seus ideais, fortalecendo os laços entre a Nissin e os nossos consumidores. Estamos muito animados para compartilhar essa jornada na qual a essência do Lámen se une à expressão artística e à tão atual presença da Inteligência Artificial. Essa exposição tem o propósito de instigar as pessoas a participar da ação, explorando sua criatividade na cozinha, além de evitar desperdícios, usando tudo que estiver sobrando na geladeira”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

“Nissin Lámen é como uma tela em branco. Sabemos que os consumidores gostam de adicionar ingredientes únicos para apreciarem o seu próprio miojo e, por isso, queremos incentivá-los a serem mais criativos ainda, com a ajuda da tecnologia de inteligência artificial que irá gerar uma obra de arte com base na sua receita criativa. Quanto mais criativo você for com a sua receita de miojo, mais criativa será a arte. Espero que as pessoas aproveitem ainda mais a experiência de comer miojo”, explica Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative.

Criação de Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, João Pedro Aguiar, Marcelo Feltrin e Júlia Lopez, com direção criativa de Torezan e direção geral de Tanoue.

Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug, fotografia de Felipe Hermini e direção de arte de Rô Melink. Animação de Marco Pavaão e Bruno Tedesco da Estricnina. Som da Liquo Audio, com produção de Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini e criação de Felipe Engel.

Aprovação de Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro.