Produtoras

CLAP ME UNE MARCAS E INFLUENCIADORES

Publicado em
Mari Moon e seu “Acessíveis”

ClapMe, primeira plataforma de shows ao vivo da América Latina, desenvolveu uma frente de produtos audiovisuais, principalmente com a “dobradinha” live + videocasts.

Com isso proporciona visibilidade e interatividade para marcas, dentro de conteúdos segmentados e de nicho, como carreira, paternidade, moda e bem estar, entre outros.

Durante a pandemia, a ClapMe enfrentou desafios significativos, mas também encontrou oportunidades de crescimento no mercado de streaming.

No auge da crise, a empresa chegou a produzir mais de 100 lives em uma única semana. Agora, é uma empresa madura, mantendo o espírito de startup que a tornou uma referência criativa.

Antes da pandemia, a ClapMe operava como uma plataforma digital que conectava ídolos e fãs com transmissões ao vivo em mais de 2 mil eventos, atendendo cerca de 250 mil usuários e 12 mil artistas.

Em 2016 a ClapMe surgiu como uma unidade de negócios, colaborando com influenciadores digitais em transmissões ao vivo no Facebook Live, com projetos envolvendo marcas notáveis como Crystal, TNT, Casas Bahia, Ponto Frio, Avon, Unilever, Audi, Mondelez, Renault, Catraca Livre, Terra, Spotify, Rádio 89, Natura, Ford, Jaguar, Land Rover, e E! Entertainment.

Hoje como grupo, a ClapMe opera diferentes unidades de negócios entre elas uma produtora audiovisual que presta serviços de transmissão de eventos ao vivo, a ClapMe Network de conteúdos autorais em parceria com influenciadores digitais e já conta com mais de 15 projetos no portfólio.

A apresentadora Titi Muller, ex-VJ da MTV, eo empresário João Branco, ex-CMO do McDonald’s, são alguns dos parceiros e sócios da ClapMe Network, assim como Mari Moon com o Podcast “Acessíveis”, Marcos Piangers com “Santa Correria” e Paula Carvalho com “Coração Peludo”..