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VETOR ZERO ANUNCIA DIRETOR DE GP

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Rodrigo e os sócios Gabriel Nobrega e Lopes. Foto Nidin Sanches

Diretor do filme “Anúncio Protetor“, da FCB para Nívea, ganhador do Grand Prix de Mídia no Cannes Lions 2014, Rodrigo Fleury deixa a Brigitte Filmes para integrar o time da Vetor Zero.

Rodrigo iniciou sua carreira na propaganda como profissional de RTV da FCB e passou a dirigir filmes em 2009, após concluir o curso de Cinema na New York Film Academy de Los Angeles.

Além do GP de Cannes, tem prêmios conquistados tabém em festivais como El Ojo e New York Movie Awards. Fleury chega para atuar ao lado do artista Toni Dri, Carol Delgado, da dupla Coutinho & Batti, Fabio Acorsi e Ricardo Carelli.

O profissional já atuou também na Awake, produtora da qual foi sócio, e na Edit2.

“A Vetor Zero é a única produtora brasileira que incorpora robôs em seu processo criativo, otimizando o tempo de filmagem e reduzindo os custos da produção. O Fleury, além de ter um cuidado narrativo, compreende profundamente a estrutura e tecnologia de robôs que a produtora trabalha”, diz Alberto Lopes, sócio e diretor executivo da Vetor Zero.

“Um grupo com mais de 20 talentos orbita hoje a Vetor Zero e a Lobo NYC. Isso tem sido um grande diferencial nas nossas entregas. Além do alto comprometimento com a contribuição criativa em cada projeto, cada um traz uma olhar único e perspectivas distintas para os filmes’’ completa.

“Sou apaixonado pela habilidade e a precisão na construção da publicidade, pelo mergulho na intimidade das pessoas nos documentários e pela aventura e improviso dos projetos autorais. Mas o que realmente me motiva é a emoção de partilhar e construir ideias em conjunto. É uma grande satisfação me juntar ao talentoso time da Vetor, uma produtora que tem em seu DNA a inovação e que construiu sua reputação por resolver com excelência projetos complexos”, afirma Rodrigo Fleury.

Para o diretor, a estrutura e know how da produtora permitem evoluir a entrega dos seus projetos, “’Com o estúdio, a pós e os robôs dentro de casa, posso fazer estudos para entender melhor o resultado final de um take ou de uma técnica por exemplo, além de prever e evitar algumas pegadinhas que geralmente acontecem no set, principalmente quando falamos do complexo mundo dos alimentos e produtos”, conclui.