Inovação

INFLUENCERS SE UNEM PARA LANÇAR PRODUTO

Publicado em
Lu e Ju em treino na academia

Piracanjuba Whey, bebida láctea de pré e pós-treino, com foco em quem vive uma vida fitness, está sendo divulgada através de collab inédita entre as influenciadores digitais Ju, da Piracanjuba, e a Lu, do Magalu.

A Ju enviou para a Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo, um press kit com todos os produtos da linha Piracanjuba Whey para que ela apresentasse aos seus seguidores a gama de novidades proteicas de Piracanjuba.

A ação resultou em um treino conjunto na academia, fortalecendo ainda mais essa parceria.

“Mais do que um encontro, a ação teve como foco uma parceria estratégica, que visa à expansão dos públicos, consolidação das marcas, reforço da visibilidade e das experiências com os consumidores”, diz a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

Apresentada em julho, a personagem digital Ju, da Piracanjuba, foi criada com o objetivo de estabelecer conexão direta com os consumidores nas redes sociais. O nome foi escolhido pensando no silabar PI RA CAN JU BA, reforçando a identidade da marca. Do outro lado, Lu, do Magalu, criada em 2003, é a maior influenciadora virtual do mundo.

“Adoramos contar histórias com a Lu. E o encontro com a Ju, nessa parceria com Piracanjuba, é mais uma oportunidade estratégica que a Lu tem de criar um storytelling, com objetivo de fortalecer a percepção da sua comunidade em relação ao sortimento do APP Magalu”, disse a gerente de Redes Sociais, Aline Izo.