Tecnologia

MÍDIA PROGRAMÁTICA CHEGA ÀS FAVELAS

Publicado em

Conforme o estudo “Persona Favela” da NÓS Pesquisa sobre compra online, realizado no último mês de junho, 62% dos moradores de comunidades 62% dos moradores de comunidades utilizam os canais digitais para se informarem sobre promoções, novidades e notícias.

Com potencial de consumo de 167 bilhões, a favela faz parte de um importante mercado consumidor ainda negligenciado no desenvolvimento e planejamento das campanhas.

Com isso, a bebot digital, maior DSP (demand-side platform) de mídia programática geolocalizada do Brasil, e a empresa NÓS, Novo Outdoor Social, firmaram parceria para levar mídia programática às favelas brasileiras. A bebot é a primeira DSP do país a incorporar telas em favelas, fortalecendo a economia local.

Com a chegada da estrutura programática da bebot às comunidades, as marcas terão dados e métricas para fortalecer seus canais de comunicação e engajamento com este público.

A parceria levará as tecnologias da bebot, como Programática Garantida e RTB (Real Time Bidding), para comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além de favorecer a economia local, o acordo amplia a cobertura da bebot, que soma mais de 25 mil telas no Brasil e na América Latina.

“Esta parceria é muito significativa para bebot, pois além de fortalecer a economia local, permite que as marcas compreendam e dialoguem com um público muito importante, criando campanhas e soluções que sejam efetivas para eles”, diz Anderson Santos, sócio e COO da bebot.

Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real.