Empresas

FSB CRIA CARGO E ANUNCIA DIRETORA DE COMUNICAÇÃO

Publicado em
Neivia Justa e Marcos Trindade

FSB Holding, maior ecossistema de gestão de reputação da América Latina, anuncia Neivia Justa como diretora de Comunicação e Marketing.

Responsável pelo olhar convergente da holding, junto às suas 10 marcas, Neivia chega com a missão de criar uma estratégia integrada de comunicação e marketing para posicionar e fortalecer a reputação e o crescimento da FSB holding como um ecossistema único e irreplicável.

A executiva, vencedora do Troféu Mulher Imprensa e do Prêmio Aberje, foi uma das primeiras profissionais mulheres a receber o título de Top Voice no LinkedIn, onde hoje já tem mais de 85 mil seguidores e mais de 246 mil assinantes de seus artigos no Brasil e no mundo.

Em 2020, a FSB adquiriu a Loures Consultoria e criou a FSB Holding, juntamente com a plataforma Bússola, em parceria com o portal Exame. Em 2021, a FSB holding criou a F5, agência de PR para startups, juntamente com a Beon ESG, consultoria em sustentabilidade, e adquiriu a Giusti Comunicação. Em 2022, tornou-se sócia majoritária da Jotacom, agência de publicidade, e criou a Seta, consultoria em relações governamentais.

“Os últimos anos foram intensos. Dobramos o tamanho da área privada, consolidamos novas marcas no nosso ecossistema e alcançamos o melhor desempenho da nossa área de atendimento público da nossa história. Tornamos o nosso modelo de negócio irreplicável. Logo, precisamos de uma profissional capaz de zelar pela nossa imagem, assim como fazemos com nossos clientes. Para que a nossa reputação acompanhe, nos mesmos passos, as transformações que realizamos e que ainda vamos realizar. Por isso criamos essa nova diretoria. E a Neivia certamente é a profissional ideal para conduzir este desafio”, ressalta Marcos Trindade, CEO da FSB Holding.

“Me sinto vivendo uma posição única e especial, carregada de responsabilidades, mais uma vez. No passado, já estreei na gestão de alguns lugares, fui a primeira mulher a subir ali. Mas, dessa vez é diferente – ninguém assumiu esse papel antes na holding. É um novo momento tanto para a empresa, quanto para mim, e é isso que dá sentido a esse movimento. Estou me deixando guiar por uma experiência completamente inédita”, diz a executiva.

Jornalista com pós-graduação em Marketing e MBA em Varejo, a nova diretora tem mais de 30 anos de experiência na construção e liderança de times de comunicação e inclusão das diversidades humanas.

Com passagens em empresas globais como Timex, Natura, GE, Goodyear, J&J e UHG, além de experiências na TV Ceará e no jornal O Povo, quando viveu em Fortaleza, Neivia dedica parte de sua carreira a movimentos e programas com foco na transformação do mundo, começando pelas mulheres.