Tecnologia

IMAGENS FANTÁSTICAS LANÇAM NOVO GALAXY

Publicado em

Imagens geradas em computação gráfica com a tecnologia CGI ilustram o lançamento do novo Galaxy Z Flip 5, em ativação criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, por meio do seu Hub Vitrine.

A iniciativa da Vivo em parceria com a Samsung apresenta um vídeo em que celulares gigantes se dobram em prédios próximos ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e em São Paulo no Minhocão e no Masp.

As imagens despertam a curiosidade nas redes sociais, explorando o conceito da realidade aumentada. No ano passado, a agência já havia criado iniciativa que fazia relógios de rua dobrarem.

Durante a gravação, que se apresenta como uma câmera subjetiva, é possível ver os celulares abrindo e revelando um grafite do artista plástico, grafiteiro e designer, Mena.

“Apostamos em uma ação de impacto para dar continuidade a campanha “Dobra de Arte”, que ao destacar atributos do Galaxy Z Flip 5 reforça nosso posicionamento de ecossistema de tecnologia com nosso apoio a cultura do país, dessa vez em um formato inovador”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“A campanha “Dobra de Arte” do novo Z Flip5 inspirou a GALERIA .ag juntamente com Vivo e Samsung a criar OOH Especiais em um novo formato digital que está tomando as redes sociais em 2023, o CGI ou FOOH. É um recurso que amplia possibilidades e soluções visuais através de computação gráfica, que faz parecer real imagens que são fictícias. Dessa forma, levamos o aparelho dobrável da Samsung para a fachada dos prédios de diferentes lugares do país”, detalha Tiago Zanatta, ACD da GALERIA .ag.

“Com os celulares dobráveis, a Samsung criou uma categoria de produtos que dialoga com novas necessidades das pessoas, trazendo praticidade e ampliando as possibilidades de uso. E o Galaxy Z Flip5 está à altura de um dos objetivos mais importantes da Samsung: a busca incessante pela inovação. Foi justamente nessa trilha em busca do novo, que optamos pela tecnologia CGI para gerar imagens de computação gráfica e realidade aumentada. O resultado é inédito e gera impacto imediato nas redes sociais e em outros canais”, explica Lúcia Bittar, diretora de marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil.

“Outro ponto relevante é que o vídeo reforça o posicionamento da Samsung da campanha Dobra de Arte, com grafite do artista plástico, grafiteiro e designer, Mena. Chegar a resultados como esse, que ampliam os horizontes de quem é fã ou começa a se interessar pela marca, é um momento marcante para todos nós da Samsung”, completa.