Inovação

MAR INVADE PRÉDIO EM AÇÃO DA NATURA

Publicado em
Clique para ampliar

Com utilização da tecnologia Computer Graphic Imagery, que gera imagens em computação gráfica, a Natura encheu de água do mar um prédio na cidade de São Paulo.

A ação especial de OOH criada pela GALERIA.ag transforma a fachada de vidro do edifício em oceano. Parte da campanha “E se você parasse pra respirar?”, visa promover o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2.

Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Avenida Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar.

Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um enorme frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água.

“A marca de perfumaria nº 1 nos lares brasileiros*, apresenta o lançamento de Kaiak O2, fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e nos dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, diz Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

“Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade, em que um prédio é tomado por uma grande onda do mar. A peça é um convite para respirar em meio ao ritmo frenético que vivemos nas cidades, lembrando que os oceanos produzem o oxigênio que renova a vida”, explica Tiago Zanatta, diretor de Criação Associado da GALERIA .ag.