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AOS 81 ANOS SANTA HELENA CONTINUA INOVANDO

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Depois de apresentar o novo conceito “Mistura que dá bom”, a Santa Helena Alimentos, que acaba de comemorar 81 anos no mercado com seus famosos doces à base de amendoim, lançou sua principal marca, Paçoquita”, na versão pronta para beber.

Campanha criada pela agência Verbo Comunicação, de Sorocaba, inclui peças nas redes sociais visando conquistar seu novo alvo, os jovens da geração Z e disputar o segmento de bebidas lácteas.

A Santa Helena realizou pesquisas com dois universos de consumidores: acima de 15 anos, território onde além de uma parcela da geração Z, se encontram os millennials e os fãs mais tradicionais da marca, os lovers; público abaixo de 15 anos, parcela significativa da geração Z.

Nos dois segmentos, 93% gostaram de saber que Paçoquita poderia ser uma bebida láctea pronta para beber. A pesquisa indicou, ainda, que 87% dos pais colocariam o produto na lancheira de seus filhos. 

O lançamento de Paçoquita pronta para beber é considerado uma evolução natural para a marca. Resultado de cinco anos de pesquisa, o desenvolvimento do produto envolveu as equipes de inovação, P&D, marketing, qualidade e engenharia, em todo o planejamento e em estudos de viabilidade de mercado.

O conceito “Mistura que dá bom” surgiu com campanha que mistura ritmos, raças e culturas diferentes e que exalta o sabor único de Paçoquita, enaltecendo os atributos diversão, irreverência e praticidade.

O produto pronto para beber é uma inovação da marca oferecendo o sabor único do amendoim na versão líquida e nas opções Original e Chocolate, ambas sem adição de açúcares.

“Lançada em 1982, Paçoquita é uma marca reconhecida pela inovação. Ao longo de todos esses anos, o produto conquistou inúmeros fãs, os lovers, que tiveram participação importante na criação de sabores e texturas diferentes para o produto. Os desejos dos consumidores sempre foram considerados e, na medida do possível, viabilizados. Foi assim com a versão cremosa, e agora com Paçoquita pronta para beber”, explica Tiago Leal, gerente de Inovação e Novos Negócios da Santa Helena Alimento.

“A marca Paçoquita e sua assinatura apresentarão uma proposta de valor inédita a esta categoria. Além de práticos e nutritivos, os produtos estão entregando sabor e textura surpreendentes. Estarão entre as propostas mais atraentes da gôndola, conquistando shoppers e consumidores de todas as gerações”, projeta Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena.