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CONSULTOU E RECEBEU UM ANÚNCIO? SERASA EXPLICA

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Isabela: mais filtros em cada campanha

Visando atender o mercado publicitário com seu big data para auxiliar que grandes empresas consigam os melhores resultados em suas campanhas de mídia online, a Serasa Experian lançou em agosto o Programa de Parcerias, voltado para agências de publicidade.

A Ampfy foi a primeira do setor a aderir à novidade.

O programa rastreia pesquisas online de produtos e em minutos anúncios aparecem na rede social do internauta.

Trata-se de uma estratégia de mídia altamente eficaz, projetada para otimizar o orçamento de grandes marcas ou agências, fazendo com que elas impactem com publicidade as pessoas mais propensas a consumir seus produtos.

“É como se a gente associasse todo o nosso potencial e expertise em dados para trazer mais informações ainda para quem precisa conhecer ou estudar melhor seu público ou audiência. Por exemplo, vamos supor que um grande banco esteja buscando pessoas propensas a abrir novas contas correntes. Ao invés dessa grande marca contar somente com as segmentações já disponíveis no mercado de mídia, com a Serasa Experian elas podem também adicionar mais filtros em sua campanha para ganhar ainda mais assertividade, como filtros de comportamento ou financeiros”, explica Isabela Torres, diretora de Soluções da Serasa Experian.

Para Sergio Brotto, sócio e vice-presidente de Mídia e Dados da Ampfy , a parceria com a Serasa Experian é de extrema importância para a agência, pois, cada vez mais, as estratégias de mídia dependem de fontes de dados e audiências para refinar e alcançar os objetivos diários.

”Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes, independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade do plano a fontes de dados e audiências que enriquecem nossas estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os objetivos de negócios dos nossos clientes”, diz o executivo.

“Com o Programa podemos atender o segmento de forma muito mais ágil, uma vez que as agências passam a consultar e revender nossa solução de Audiências Digitais a seus clientes, aportando toda expertise de dados da Serasa Experian nas campanhas de mídia digital”, informa Isabela.

A partir do fechamento de contrato, as agências parceiras têm acesso a uma plataforma online totalmente automatizada e intuitiva de segmentação de público, na qual conseguem escolher entre mais de 200 variáveis e atributos Serasa Experian, entregando essas audiências diretamente na conta dos seus clientes para ativas as campanhas nas redes sociais.

“Nosso objetivo é ser uma parceira estratégica das agências e de seus clientes, fazendo com que eles possam melhorar suas métricas por meio das nossas soluções”, finaliza Isabela.