Ativação

“A FAZENDA” ESTREIA COM AÇÕES NA CIDADE

Publicado em

Criadas pela diretoria de Marketing da Record TV, ações de divulgação da nova temporada do reality “A Fazenda” invadiram a cidade de São Paulo.

A atração estreia oficialmente nesta terça-feira (18) às 22h30. E para fazer o público se sentir como se estivesse confinado como os peões, a emissora promove a ação “Baseado em Histórias Reais”.

Um vagão do trem da Linha Amarela do Metrô que atende à capital paulista, vai circular até o dia 16 de outubro com o interior completamente personalizado, numa ambientação tipicamente rural alusiva ao estilo de “A Fazenda”.

Nas ruas, quatro caminhonetes com visual retrô circulam pela cidade com várias atividades em “Blitz”. Os veículos irão rodar pelos pontos estratégicos da capital, como a avenida Paulista, chamando a atenção do público com a performance de promotores, entrega de brindes e interação com o público.

No trem do Metrô, as paredes e até o chão foram adesivados para proporcionar uma experiência imersiva com a recriação de três dos principais pontos de A Fazenda, como Sede, Paiol e Piscina.

Estão ali os animais, muito feno e até as ferramentas da lida com os bichos. Uma decoração detalhada e colorida que faz referência ao cenário que os peões vão vivenciar pelos próximos três meses na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os passageiros também se depararam com mensagens bem-humoradas, para que fiquem bem atentos. Porque, afinal, “a porta só abre quando o galo cantar” e “se dormir e perder a estação, está na Roça”. Um verdadeiro convite pra fazer fotos, selfies, vídeos e compartilhar cada momento nas redes sociais.