Internacional

BRASILEIRA MAGMA PRODUZ FILMES GLOBAIS DA MOTOROLA

Publicado em

Com criação da agência Matter + Energy, nova campanha global da Motorola tem assinatura do diretor e fotógrafo Manuel Nogueira, que fundou a produtora brasileira Magma em novembro de 2020.

A comunicação é composta por 3 filmes bem-humorados da nova geração da família Moto G, o moto g14, moto g54 (assista abaixo) e moto g84.

A estratégia é resultado de um sprint feito com clientes da marca de várias partes do mundo. Além dos features usuais como câmera, display e armazenamento superiores, os produtos apresentam cores com a curadoria da Pantone.

“Tem sido uma experiência interessante trabalhar com o mercado internacional. As portas estão abertas em diferentes mercados, com oportunidades de tamanhos e formatos diferentes, seja na América Latina ou em Dubai. Temos focado muito em expandir a nossa área de atuação, incluindo em nosso cotidiano as agências e campanhas fora do Brasil, pois percebemos que existe uma abertura com relação ao nosso trabalho”, diz Manuel Nogueira, líder criativo da Magma.

A produtora já produziu para marcas globais como Motorola, Google, Bradesco, Natura, Spotify, Tresemmé, Avon, Bradesco, Mercado Livre, Next e Boticário, além de projetos inovadores de branded content.

A campanha será veiculada em todos os canais digitais da marca e pontos de venda em países da América Latina, Índia e Alemanha, entre outros.

Criação de Fernando Prado, Tulio Tavanielli, Felipe de Oliveira, Will Tran e Lindsey Lanpher, com direção criativa de Leandro Bordoni.

Produção da Magma, com direção de Manuel Nogueira, fotografia de Kairo Marcel Lenz e produção executiva de Marcela Santos.