Mercado

ARCELOR MITTAL CONTRATA A N.IDEIAS

Publicado em
Nizan Guanaes e Marina Soares

Nizan Guanaes, através de sua empresa N.Ideias, é o novo consultor de Comunicação e Marketing da ArcelorMittal, conglomerado industrial multinacional de empresas de aço com sede em Luxemburgo.

No Brasil a marca surgiu a partir da aquisição da Companhia Siderúrgica Mineira pelo grupo belga-luxemburguês ARBED em 11 de dezembro de 1921.

A parceria visa ampliar a visibilidade da marca ArcelorMittal, estratégia que vem se intensificando nos últimos dois anos, e fortalecer o vínculo entre a empresa, maior produtora de aço no Brasil e líder global, e a sociedade.

Por meio da parceria, a N.Ideias irá apoiar a ArcelorMittal na construção de estratégias e ações de grande alcance da marca em todo país, contribuindo para que a ArcelorMittal seja conhecida e admirada pelos seus públicos estratégicos em relação à sua história, seus avanços e compromissos com a sociedade.

“Nossas ações de Comunicação vêm ganhando cada vez mais força e buscamos cuidadosamente um parceiro com a experiência, a vivência e a visão do Nizan e seu time para nos auxiliar nessa jornada e mostrar aos nossos públicos o impacto positivo que geramos para a sociedade”, diz Marina Soares, diretora Jurídica, de Relações Institucionais e Sustentabilidade da ArcelorMittal Brasil.

Nizan Guanaes explica que o propósito da ArcelorMittal é muito claro,ou seja, produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, e que causas como essa dão orgulho de trabalhar.

“A ArcelorMittal é uma empresa que pretende liderar a descarbonização do aço no mundo, produzindo o aço que está na tocha olímpica e nas esculturas de Anish Kapoor. O homem sonha e a ArcelorMittal, com seus aços inteligentes, põem de pé. Vamos juntos contar essa história fabulosa”, afirma Nizan.

Nas próximas semanas, Nizan visitará unidades da ArcelorMittal no Brasil para aprofundar o seu conhecimento sobre a empresa.

A ArcelorMittal é a maior produtora de aço no Brasil e líder no mercado global, contando com cerca de 17 mil empregados no país. As plantas têm capacidade de produção anual de 7 milhões de toneladas de minério de ferro e de 15,5 milhões de toneladas de aço bruto, com aplicação nas indústrias automobilística, de eletrodomésticos, construção civil e naval, entre outras.